Bom, a Cat nos deu a ideia de ir em um karaokê que abriu recentemente.
E como cantar e comer são coisas que eu não dispenso, eu aceitei.
- Ok, então a gente vai às 20:00?- Cat pergunta enquanto come sua pizza.
- Pode ser.- Eu respondo dando de ombros.
- Por mim tudo bem.- Beck responde colocando seus braços em volta do meu ombro.
- Eu topo também.- André responde.
- Topa o que?- Tori pergunta enquanto se senta na mesa com seu prato com hambúrguer.
- Olha só que novidade, a Vega sendo enxerida. Acho que é só a 16° vez hoje.- Eu respondo ironicamente.
- Jade...- Beck diz me olhando com as sobrancelhas arregaladas e eu reviro os olhos.
- A gente estava marcando um horário para irmos no karaokê novo, você quer ir tori?- Cat pergunta.
- O karaokê dokie né? Eu ouvi falar. Queria muito ir, mas vou ficar de "babá" da Trina porque ela vai tirar o ciso hoje.- Ela diz.
- Poxa, mas na próxima você vai.- André diz passando a mão em seu braço.
- É que pena, estamos muito tristes.- Eu digo ironizando.
- Jade como sempre sendo um amor.- Rex, que surpreendentemente estava quieto até agora, diz.
Como eu odeio esse boneco.
Não é possível que todo mundo ignora o fato que é doentio o Robbie carregar ele para cima e para baixo.
Depois o sinal bate, e voltamos para aula.
Era aula de história, e quando não dá vontade de dormir, é até legalzinha.
Depois disso nossas aulas acabam e todos vamos embora.
- Tchau galera, vejo vocês mais tarde!- Cat diz animada saindo com Robbie.
- Tchau gente, até lá- André diz indo embora, e dando carona para Tori.
- Tchau pessoal.- Beck sorri e acena e eu só dou um tchau com as mãos.
Como esse garoto consegue ser tão "miss simpatia"??
As vezes isso me dá raiva.
- Vai lá para o RV ou quer que eu te deixe em casa amor?- Beck diz ligando o carro.
- Por mais que eu odeie ter que ir para casa, vou ter que ir, para me arrumar para o karaokê mais tarde.
- Tudo bem, te deixo lá então.
- Antes, a gente podia parar para comprar café.- Eu pergunto fazendo biquinho.
Ok, eu não me orgulho completamente disso, mas com o Beck eu sinto que posso ser quem eu sou, sem ser julgada.
- Tá bom jay.- Ele diz passando a mão no meu cabelo e bagunçando ele, eu encaro como um olhar mortal.- Você ama que eu sei.- Diz e eu reviro os olhos dando um sorrisinho de canto sem querer.
Paramos para comprar o café no Starbucks, e depois Beck me deixou em casa.
- Tchau babe, mais tarde eu venho te buscar.- Ele diz me dando um selinho, e eu aprofundo o beijo.
- Tchau, não se atrase!- Eu digo dando um beijo em sua bochecha e entrando em casa.
Falo com minha mãe, e depois subo para o meu quarto.
Como eu tava cansada, deitei na cama, fiquei olhando um pouco umas redes sociais e dormi.
Acordei 18:30 e já fui me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots.- bade
Fanfictionone shots de victorious, mais focado em bade! (e na jade)