𝒂𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒊𝒍𝒆𝒏𝒂𝒓.

126 12 3
                                    

Beck Oliver

Acho que eu nunca estive tão nervoso na minha vida.

Eu vou pedir a mulher dos meus sonhos em casamento.

Caraca, eu tô muito nervoso com isso, eu não achava que seria tão angustiante assim.

Eu já estou planejando isso há uns dois meses, e o nosso grupo de amigos me ajudou muito.

Cat, Tori, André, Robbie, Sam, Carly e Freddie foram essenciais nisso tudo.

Isso tudo me lembra de quando eu pedi Jade em namoro. Não foi uma coisa tão planejada como agora, mas foi muito especial para nós dois.

Mas voltando para o pedido de casamento, o grupo deu várias ideias.

Cat sugeriu eu pedir Jade em casamento no show de seu cantor favorito, o Jão, na hora da nossa música que é "Alinhamento milenar."

Tori propôs fazer o pedido em um pôr do sol na praia, e Carly concordou com a ideia.

E Sam indicou eu fazer o pedido no Clube do gorila, e eu acho que essa opção é a menos favorável.

A ideia de Cat é a que mais fez sentido (estranhamente). Mas achei que não era uma tão original, até por que o André já tinha pedido Tori em namoro no show da Taylor Swift, na musica "Love story."

Então fiquei praticamente esses dois meses inteiros pensando no pedido perfeito, se é que existe um.

Acho que nós dois merecemos isso, nossa história é muito linda, mesmo com todos os altos e baixos.

Enquanto estou tendo meus devaneios, Jade entra no quarto me tirando deles.

— Beck! tenho uma notícia ótima.

— Oiê, o que aconteceu?


— Os produtores do filme ligaram, e eles marcaram uma data para a estreia do filme nos cinemas!

— Isso é incrível! Eu estou muito orgulhoso de você.- A pego no colo e a giro no ar.- Quando vai ser?

— Vai ser no dia 10/06.

— Eu estou ansioso, mal posso esperar para que todos vejam seu talento nas telonas.

— Obrigada por todo o apoio, eu te amo muito.- Ela diz e me dá um selinho e um abraço apertado.

— É minha obrigação te apoiar, e eu te amo muito também.- Dou uma apertadinha em suas bochechas.- Então, que tal um jantar para anunciar para os nossos amigos?

— Pode ser, mas não hoje.

— Ok, no seu tempo.- Dou um beijo em sua testa e ela deita em meu peitoral.

Pouco depois sinto sua respiração pensando, significando que ela está dormindo bem profundamente.

E quando volto a pensar no pedido, tenho uma ideia genial.

Meu Deus, esse simplesmente vai ser o melhor pedido do mundo.

[...]

Estamos no jantar de anunciação do filme da Jade.

one shots.- badeOnde histórias criam vida. Descubra agora