𝒔𝒉𝒆'𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕.

123 13 9
                                    

Beck Oliver

Estamos em uma festa organizada por Tori, como sempre.

Inicialmente era para ser uma festa não tão grande, mas agora está com bastante gente.

Gostaria muito de dizer que estou curtindo a festa com minha namorada, mas brigamos mais cedo.

E eu admito, a culpa foi minha.

Então estamos eu e Jade na festa sem nos falarmos.

E eu não sei se estou ficando maluco, mas tenho certeza que ela está tentando me provocar a festa toda.

Primeiro ela estava conversando com um jogador do time de basquete que dá em cima dela desde a oitava série, depois começou a beber drinks de uma forma surreal de sexy, mordendo as bordas dos copos, e agora ela está dançando na pista com as meninas de um jeito que eu nunca vi na vida.

Elas estão dançando ao som de Confident do Justin Bieber.

Acredito que tenham umas 10 garotas na pista, mas só consigo prestar atenção em uma.

Jadelyn West.

"Focado, eu estou focado
Focused, I'm focused

Ela tem um um corpo daqueles
She got a body like that

Eu nunca tinha visto nada igual
I ain't never seen nothin' like that, uh-uh

Como uma fantasia em minha frente
Like a fantasy in front of me, yeah

Eu acho que algo especial está acontecendo
I think that something special is going down"

Eu olho fixamente para todas suas curvas enquanto ela rebolava de um jeito que me faz pensar coisas que são impossíveis de dizer em voz alta.

"Então ela começou a dançar de um jeito romântico e sensual
And then she started dancing, sexual romancing

Provocante, mas ela é incrível, a marca do batom dela está nos meus lençóis de seda
Nasty but she fancy, lipstick on my satin sheets

De onde você é? Me pergunto se tem outras como você
What's your nationality? I wonder if there's more of you.

Ela tem toda a minha atenção, ela é confiante
She's got my attention, she's confident."

Ela realmente tem toda a minha atenção, e meu Deus, como eu adoro a confiança que ela passa, o poder que ela tem quando entra nos lugares.

Meus pensamentos são interrompidos quando vejo um monte de homens babando na minha namorada.

Perderam a noção do perigo, só pode.

Me espanto mais ainda quando eu vejo Sinjin olhando dançar também.

Talarico.

Tudo bem que o Sinjin sempre deu em cima dela, mas que filho da puta

Ignoro isso, até por que ela só está dançando, e eu estou adorando a vista.

one shots.- badeOnde histórias criam vida. Descubra agora