Jade West
Para a surpresa de ninguém, eu e Beck estamos brigando.
Eu odeio essas brigas, desgastam muito e são muito cansativas. E ainda mais hoje que falta um dia para eu fazer uma apresentação importante na escola. E, coincidentemente é meu aniversário.
- Você vai continuar com essa merda? Você nunca foi ciumento assim, e de repente surta?Contextualizando, Beck está surtando porque em uma peça que atuei como principal, o menino que estava fazendo meu par me deu um beijo.
Se fosse só isso tudo bem. Mas o problema é que o beijo não estava no roteiro, e não foi com meu consentimento.
E não adianta vir com esse papo de "improviso", porque essa foi a última coisa que ele pensou na hora.
Eu dei "continuidade" ao beijo, pois não podia estragar a peça que Sikowitz tanto contava. Mas é óbvio que depois eu humilhei o garoto no camarim depois da peça.
E agora por causa dele, estamos no RV do Beck brigando por essa idiotice. Consegue ser pior que o silêncio matador que Beck me deu enquanto íamos para seu trailer.
- Jade, você não impediu o beijo dele, e ainda por cima ficou sozinha com ele depois da peça.
- Você é maluco? Ok, eu realmente não impedi o beijo para não estragar uma peça que não era minha, e para não perder ponto na minha nota. E é óbvio que fiquei sozinha com ele, você queria que eu xingasse e batesse nele no meio da plateia? Por que você acha que ele estava na enfermaria?
- Olha Jade, eu não estou conseguindo engolir isso, desculpa.
- Então você não acredita em mim?
- O problema não é esse, mas aquele beijo não pareceu atuação.- Ele diz desviando o olhar de mim.- E se ponha no meu lugar, você iria me perdoar ou surtar?
- Obviamente iria surtar, mas iria te perdoar igual das outras milhões de vezes que você já me deu motivo para desconfiar de você.
— Não sei, Jade. Acho que preciso pensar.
— Então está terminando comigo?
— Não, mas só um tempo.
— Olha, Beck, eu não sou sua vadiazinha para você ficar dando "tempo" comigo quando você surtar do nada. Estamos terminados. Obrigada por não confiar em mim.
— Jade, não é assim...
— É assim sim. Tchau, Oliver.- Saio de seu trailer.
É isso, Beckett Oliver conseguiu fazer uma grande merda pelo motivo mais idiota do mundo.
Fui para casa a pé mesmo, já que não é uma longa distância do RV para onde moro. Pode ser meio perigoso andar sozinha a essa hora? Sim, mas essa é a última coisa que eu me importo no momento.
Boto meus fones, e ponho minha playlist no talo, é a melhor forma que eu tenho de distrair. O vento gelado bate contra minha pele, que já é naturalmente fria, me fazendo arrepiar.
Em pouco tempo chego em casa, e só subo direto para meu quarto. Tomo um banho, boto apenas uma blusa larga e uma calcinha.
E choro.
Só choro, com a esperança de desgastar todos os sentimentos mais ácidos que estou sentindo agora em lágrimas salgadas.
Como ele fez isso comigo depois de todas as coisas que eu perdoei dele? As pessoas são podres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots.- bade
Fanfictionone shots de victorious, mais focado em bade! (e na jade)