Beck Oliver
Lá estava eu, parado feito um idiota vendo que eu perdi a mulher da minha vida, a minha garota, e agora ela estava cantando cada letra daquela música para mim.
Eu fui um idiota várias vezes, e eu não aceito que botem a culpa do nosso relacionamento acabar toda nela.
Tudo bem, a Jade é estressada, ciumenta, e tem todos os defeitos dela, mas ela é uma pessoa incrível!
Esse jeito dela, infelizmente é a forma que ela acha de se "defender" do mundo e das pessoas, creio eu que seja pelos traumas que ela já passou.
Eu prometi que ia cuidar dela, que ia ama-la como ninguém nunca a amou, que eu não ia a machucar como seu pai fez, mas só descumpri todas as promessas.
E ainda fiz aquela merda de quase ficar com a Tori, agradeço aos céus todos os dias por ela ter recuado.
"I'm dangerous, I'm warning you
But you're not afraid of me
And I can't convince you
You don't know me"Realmente, todos tinham medo dela, menos eu (em grande parte do tempo), eu vejo um lado nela que ela não mostra para ninguém.
"And the longer that you stay
The ice is melting
And the pain feels okay
It feels okay"Que ódio, eu odeio vê-la sofrer, e ainda mais saber que eu que fiz a dor.
Jade continua cantando, e no finalzinho da música ela mostra seu talento incrível com um "falsete" perfeito com sua voz contralto!
*(contralto se caracteriza como um timbre de voz feminina. A textura é grave)*
Todos aplaudem a voz da minha garota, tenho tanto orgulho dela.
Quando ela acaba de cantar eu não hesito em chegar perto do palco e logo subir.
- Você foi simplesmente incrível, parabéns.- Digo olhando no mar de seus olhos azuis esverdeados.- Eu senti sua falta.
- E o que vai fazer a respeito disso?- Ela me olha com um biquinho e as sobrancelhas franzidas, eu imediatamente a beijo.
Ali no meio do palco mesmo, sem medo de mostrar para todos que Jadelyn Christina West é toda minha.
Acho que o tempo sem ela foi necessário para amadurecermos, mas foi tão doloroso, não quero ter que passar por ele nunca mais.
Tenho certeza que vou recompensar todo esse tempo de saudades.
Jade West
O que acabou de acontecer?
Eu cantei minha música no festival da escola, e simplesmente o Beck subiu ao palco no final e me beijou.
Eu sei que nunca deixei de pensar na gente, e que nunca deixei de ama-lo, mas não imaginei que isso fosse acontecer.
Após o show, fomos embora da escola no mesmo instante, tínhamos assuntos pendentes.
- Para onde está me levando, Oliver?- Pergunto
- Você vai ver, West.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots.- bade
Fanfictionone shots de victorious, mais focado em bade! (e na jade)