Jade West
Acabei de cantar no festival de lua cheia e agora eu e Beck estamos na placa de Hollywood.
Meio clichê? Sim, mas, na verdade, nós somos um pouco.
Nós estamos terminados (ou estávamos), até ele me beijar no final da minha apresentação.
— E então, Oliver? Por que me trouxe aqui? E o principal, por que você me beijou se terminou comigo?— Vou direto ao ponto.
— Olha, eu vou responder todas as suas perguntas, mas por favor, ponha essa jaqueta.— Ele me diz a tirando de seu corpo.— Está muito frio, e, além disso não vou conseguir me concentrar em uma conversa com seu decote assim.— Fala dando um sorrisinho na última parte.
Aceitei a jaqueta sem muita relutância, afinal, queria ouvir o que ele tinha a falar.
— Jade, eu não abri aquela porta na casa da Tori simplesmente porque eu queria repensar nosso relacionamento, ele estava em uma de suas piores fases e não estava fazendo bem a ambos de nós. Eu te beijei porque eu não podia mais ficar um minuto sequer sem encostar minha boca na sua, já estava praticamente em um nível avançado de abstinência. E respondendo sua última pergunta, só te trouxe aqui para poder te falar tudo isso.
Uau, eu realmente não imaginava isso tudo.
— Mas então por que assim que terminamos você ficou rodeado de garotas lindas? Você tinha esquecido de tudo isso que me falou agora?— Questiono com mais vulnerabilidade do que quando começamos a conversa.
— Eu não vou vir com o papo clichê de "Só fiquei com elas para te esquecer", por mais que por algum lado possa ser verdade. Eu só fui babaca, e ao invés de tirar esse tempo para pensar e analisar nosso relacionamento de outra percepção, só fui um idiota e fiquei "curtindo" para tentar preencher o vazio que a falta do nosso relacionamento estava causando.
— Olha, Beck, é muita coisa para ser digerida em pouco tempo. Eu sei que sou ciumenta e tenho problemas às vezes, mas eu só quero que você esteja ciente de que não sou uma boneca de pano que você pode simplesmente largar e depois pegar para brincar de novo. Eu te amo mais do que posso explicar, mas se for para termos algo e você deixar aquelas garotas continuarem dando em cima de você e não fazer nada igual antes, eu prefiro não ter nada.
— Tudo bem, eu entendo o seu ponto. Mas saiba que eu vou tentar ao meu máximo edificar nosso relacionamento para ele ser cada dia melhor.
— Eu te agradeço demais, e eu sei que parcela de culpa do nosso término pode ser minha. Sei que sou muito estressada e ciumenta, mas prometo confiar mais em você, e sabe que eu levo promessas muito a sério.
— Pode deixar. Eu te amo imensuravelmente, Jadelyn West.
— Eu te amo muito, Beckett Oliver.— Digo, lhe dando um abraço, que com certeza o pega de surpresa.— Então, quer dizer que Bade está de volta?
— Não sei, você quer que esteja?
— Bom, não recebi nenhum pedido.
— Não seja por isso.— Beck se levantou do chão e ofereceu suas mãos para me ajudar a levantar.— Jadelyn West.— Ele começou, logo após se ajoelhar em minha frente.— Você me daria a honra de ser seu namorado de novo?
— Sim, sim, sim, sim e sim! Quantos sim você precisar.
— Só um já é o suficiente, e saiba que esse não é o pedido oficial.
Beck Oliver.
Porra, eu nunca estive tão feliz!
Jade e eu voltamos agora, e eu não sabia que eu estava com tanta saudade dela assim.
Obviamente que eu estava sentindo muita falta da minha namorada, mas não lembrava de como tudo entre nós era intenso. E agora estou aqui a admirando na placa de Hollywood.
Ela estava falando algo sobre a apresentação, mas eu realmente não consegui prestar atenção, coisa que sei que ela não gosta, mas foi inevitável.
Puxei seu rosto para um beijo suave, que consistia em explorar cada canto de sua boca, como se fosse a primeira vez.
— Eu estava sentindo muita falta disso.— Falei quando nossas bocas se separaram, olhando bem nos olhos dela.
— Eu também, mas você nem deixou eu terminar de falar sobre a apresentação...— Ela diz desviando o olhar.
Droga, ela já tinha reclamado disso algumas vezes enquanto namorávamos.
Mas quando eu olho para ela, minha única memória somos nós nos beijando a luz do luar.
— Desculpa, amor. Prometo que vou te ouvir mais.
— Obrigada Beck, de verdade.— Jade diz em um tom calmo e com seus olhos azuis brilhando como um mar em bioluminescência.
— Por tentar te ouvir mais? Bom, eu acho que isso não é nada demais, até porque...—
— Não, não só por isso. Mas por estar se esforçando tanto por fazer nosso relacionamento melhorar, mesmo que eu não tenha sido a melhor namorada. Eu te amo demais, Beck.
Bem que falam que os pequenos gestos realmente importam para mulheres, não é?
Não que eu fosse super inexperiente em relação às mulheres, mas, Jade West me ensinava mais a cada dia. Eu amo sua companhia.
— Isso não é uma coisa que você deve me agradecer, é o mínimo que eu possa fazer para nós. Eu não quero terminar novamente.— Disse, e recebi um abraço caloroso de saudades misturado com amor.
Ela me faz muito bem, com seus defeitos, qualidades e todas as características. Ela tem força, ela tem sensibilidade. Ela é guerreira ela é uma deusa, ela é mulher de verdade.
_____________________________________________________________
oiê amores, tudo bem?
tô sumida daqui por que estava com um bloqueio criativo enorme, mas ele já está passando. 🙏🏼
meu aniversário está chegando!!!!! É no dia 10/06, e eu vou ganhar vários livros que com certeza vou fazer resenhas lá no insta @author.gillies.
gostei muito desse capítulo! Curtinho e mais trabalhadinho em palavras.
não sei quando vou voltar, porque estou com 2 livros da escola para ler, e vários trabalhos 😫😫.
beijos, adoro vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots.- bade
Fanfictionone shots de victorious, mais focado em bade! (e na jade)