𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚 𝒊𝒔𝒔𝒖𝒆𝒔.

168 14 7
                                    

Jade West.

Era um sábado a noite, e eu não aguentava mais ficar em casa.

Todos sempre ficavam feliz com a chegada do final de semana, pois ficavam em casa descansando, ou até mesmo saiam.

Hoje eu só queria um dia de descanso em minha casa, mas parece que meus pais não podem me dar esse luxo.

Porra, eu só queria que eles não convivessem brigando, aí depois param de se falar, e de repente voltam como se nada tivesse acontecido.

Meu pai já saiu de casa várias vezes, mas ele sempre volta.

Eu tenho um repúdio enorme por ele, mas eu sei que no fundo eu amo ele.

E isso não era para ser fofo ou algo do tipo, eu não amo ele porque ele é uma ótima pessoa, é só uma coisa dentro de mim que é mais forte que eu.

Então enquanto eles brigam em um alto e estridente som, eu aumento minha música no fone.

A música era um refúgio para mim, eu só ignorava tudo em minha volta com ela, ou as vezes usava para desabafar.

Assim como meus livros e peças, eu usava para me expressar em palavras, já que não conseguia falar.

Mesmo com o fone super alto, não consigo evitar de ouvir eles.

Eu não aguento mais!

Ao mesmo tempo que estou triste, estou minimamente aliviada por meu irmão mais novo não estar aqui.

Eu não quero que ele passe por tudo que eu passei na minha infância, como coisas de separação, brigas, e namoradas novas do papai.

Uma delas fazia muito bullying comigo, ninguém sabe disso, nem mesmo Beck.

Mesmo nosso namoro sendo razoavelmente longo, eu nunca tive coragem de desabafar isso para ele.

Não costumo ligar muito para opiniões alheias, mas tenho medo dele me deixar, ou me achar maluca e problemática por tudo que já passei.

Sabe, nas vezes que eu achei que seria uma boa desabafar, sempre me ferrei, então decidi não tentar novamente.

Me escondo de baixo da minha coberta em prantos.

Odiava essa sensação de impotência, em que eu não podia fazer nada a respeito.

Então eu resolvo sair dali, eu não mereço passar por isso.

Pego uma mochila, boto umas roupas e umas coisas necessárias, como escova de dentes, escova de cabelo, etc...

Desço rapidamente as minhas escadas e passo pela sala, parando na porta por ouvir o chamado do meu pai.

- Aonde você vai, Jadelyn?- Meu pai pergunta parando a discussão com minha mãe.

- Vou sair.- Respondo fria.

- Posso saber para onde?- Ele insiste.

- Olha, eu não vou ficar aqui em um sábado a noite aguentando vocês brigando como duas crianças, então com licença.- Me exalto e minha mãe responde.

one shots.- badeOnde histórias criam vida. Descubra agora