𝑱𝒂𝒅𝒆 𝑾𝒆𝒔𝒕.
Eu estou nervosa.
Não costumo ficar tão nervosa antes de apresentações, mas essa era bem importante.
Fazia um mês que terminei com Beck, e pasmem, ele já estava seguindo em frente.
Ele estava errado? Não, até por que terminamos.
Mas eu não sei, pelo menos pensei que nosso relacionamento significava mais do que um mês.
O problema é que eu não consigo esquecê-lo, e eu só estou conseguindo admitir isso agora.
Então, resolvi me expressar da maneira que eu mais me adepto, cantando.
Eu vou cantar cardigan da Taylor Swift.
Eu gosto muito dela, por mais que as pessoas não saibam muito disso.
Acho ela uma compositora incrível! É uma inspiração muito grande.
Mas infelizmente, o fandom dela em muitas vezes não são as pessoas mais agradáveis, e faz com que as pessoas achem que ela é só mais uma famosinha com letras fúteis e genéricas.
Enfim, faltam cinco minutos para eu subir no palco, e enquanto isso, André está passando o som e falando com o público.
Fico fazendo meus aquecimentos vocais, quando Sinjin me chama.
- Jayjay, você não entrar em 30 segundos.
- Ok, e não me chame mais assim.
Eu ia cantar e tocar piano ao mesmo tempo, o que é mais complicado, mas ia valer a pena.
Entrei no palco, sentei no banquinho em frente ao piano e comecei a tocar.
Quando começam as primeiras notas, consigo ouvir as pessoas meio "em choque".
Fala sério, eu não tenho nenhum pouco cara de Swiftie.
Mas essa música representa muito meu momento com Beck, então, espero que ele perceba.
cardigan.
"Camiseta vintage, celular novo em folha
Vintage tee, brand-new phoneSaltos altos em paralelepípedos
High heels on cobblestonesQuando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada
When you are young, they assume you know nothingSorriso brilhante, batom preto
Sequin smile, black lipstickPolíticas sensuais
Sensual politicsQuando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada
When you are young, they assume you know nothingMas eu te conhecia
But I knew youDançando nos seus Levi's
Dancin' in your Levi's
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots.- bade
Fanfictionone shots de victorious, mais focado em bade! (e na jade)