𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏

55 6 7
                                    

Jade West

️tw: distúrbios alimentares, comparação, distorção de imagem. Se tiver gatilhos com esse assunto, não é recomendada a leitura.

Lá estava eu mais uma vez. Me olhando na frente do espelho, somente de biquíni, isso era um terror para mim.


Eu nunca me considerei uma pessoa muito insegura em relação a minha aparência, até porque eu sempre me achei muito bonita. Mas de alguns anos para cá, eu venho estado muito insegura com o meu corpo.


Eu não acho ele completamente feio, mas eu me comparo muito com garotas da escola, ou do meu ambiente de convivência. Sabe, elas são super magras, não tem peitos grandes, coxas pequenas, e não são tão altas.


Por exemplo a Tori, típico padrão dos anos 2000. Fala sério, ela parece uma pena, Beck facilmente seguraria ela no colo e sairia andando facilmente.


Bom, na verdade ele já fez isso, quando terminamos, eu fiquei super mal.

Tori tem pernas finas, cabelos grandes, e um corpo super fino, e as regatas coladas que ela usa destacam isso mais ainda. Eu tento peitos grandes, coxas grossas, sou alta, e não tenho a estatura igual a delas.


Eu muitas vezes me perdia em lágrimas vendo as garotas que o Beck já ficou, ou que dão em cima dele até hoje. Fala sério! Muitas são loiras, magérrimas, e lindíssimas. Verdadeiras patys socialites.


A turma decidiu ir para a praia, porque está muito calor em Hollywood, e é fim de semana.

Confesso que não sou muito fã de praia, mas amo ela quando está de noite, ou bem de manhãzinha.

Mas o problema maior nem é esse, eu não estou com tanta vontade de ir porque não quero ficar só de biquíni com todo mundo.

As meninas tem um corpo perfeito, e eu não queria ir.

— Então está tudo certo, 1h hora depois da escola?- André pergunta enquanto estamos parados na grande garagem da H.A, e todos concordam.

— Gente, eu acho que dessa vez não vou.

— Por que amor?- Beck questiona.

— Vamos Jay, vai ser legal.- Cat faz o mesmo.

— Sei lá, não estou muito afim.

— Por favor Jade, vamos nos divertir.- Vega fala.

Depois deles tanto insistirem, eu aceitei.

Vou com Beck para casa.

— Por que você não queria ir amor? Está Tudo bem?

— Está sim, deixa isso para lá.

— Tem certeza?

-— Tenho, Beck.

one shots.- badeOnde histórias criam vida. Descubra agora