Pov's Sn Ewbank
10/01/2024Já estava naquela casa cercada por câmeras a a dois dia e minha ficha ainda não havia caído de estar ali.
A casa estava um pouco que tensa e animada ao mesmo tempo.
Isso pelo fato do paredão formado ontem. E a animação é que rola a primeira festa hoje.
Assim que entramos na casa já tivemos que escolher seis participantes para entrarem, fizemos a prova do líder no mesmo dia, que foi resistência e a ganhadora foi Deniziane (ou Anne).
Cheguei a participar da prova, não nela tão difícil, mas a questão de ficar de pé por horas acabou pegando meu tornozelo.
O paredão foi formado da seguinte forma. A líder indicou o Maycon, que era minha opção de voto, o cara é um chato pro caralho! E a votação foi feita aberta, levando Yasmin Brunet e Giovanna Lima.
Eu acabei ficando próxima delas duas, já que dividimos o quarto e senti uma conexão com elas. Diferente do tio da merenda, que não fui com a cara dele desde que cheguei nessa casa.
O calor no Rio é muito conhecido por mim, já que moro aqui desde que me entendo por gente.
Acabei nem me apresentando direito.
Me chamo Sn Aster Ewbank Baldacconi. Sim, sou irmã de Giovanna Ewbank. Quando tinha quatro anos fui adotada pela família Ewbank. Passei os primeiros anos da minha vida morando no Rio e com quinze anos fui para a Itália estudar. Não rendi muito lá, já que minha vida era aqui no Rio.
Tenho 25 anos e trabalho como atriz/modelo/influencer. Sou de tudo um pouco, mas sempre foco mais na minha carreira de atriz.
Sou muito apegada meus dois irmãos, Luca e Gio.
As pessoas dizem que sou hoje e que tenho a fama por causa da minha irmã. E isso não é uma mentira. Geovanna me ajudou muito a crescer e só me tornei a atriz que sou graças a ela.
E por um desses motivos que aceitei o convite do Boninho para entrar na casa.
A cozinha está a um zoneada. Isso pelo fato de o pessoal estar fazendo o almoço. E eu me disponibilizei a ajudar, mesmo não sabendo cozinhar muito.
- Qual seu signo? - Yasmin questiona ao Davi, ele é um dos homens que entrou pelo pixadinho da casa. É um cara legal, não tivemos muitos conversa, até porquê tem vinte seis pessoas além de mim naquela casa, manter uma assunto com todo mundo é difícil.
- Ele é virgem! Nasceu no mesmo dia que eu - Thalyta falou. Eu estava ao lado da Yasmin e prestava a atenção na conversa deles sem me importar.
- Sn! - Vanessa Lopes me chamou e fui ver o que era. Apenas para ajudar ela a por o biquíni - Valeu gata!
- Por nada.
Conheço ela de umas festas e de vínculos de amizade que temos. Acabei ficando com ela uma vez, na Farofa da Gkay de 2022 e depois disso mantemos uma amizade.
Assustei em ver Yasmin chorando abraçada ao Davi. Sabia o quanto o paredão é tenso e meu medo é passar por isso. A loira ao afastar do baiano me olhou e dei um sorriso em sua direção.
Além de Vanessa, que já conhecia lá fora. Yasmin eu vi algumas vezes, mas nunca chegamos a conversar. Ela é uma mulher incrível e estou tendo um vínculo com ela gigante aqui na casa.
Bom...digamos que eu tenha um crush nela. Nunca disse a ninguém sobre isso. As pessoas na Internet julgam demais e sabendo a minha orientação sexual (é eu sou bissexual) caiam em cima de mim. Eu não podia me aproximar ou seguir alguém lá fora que achavam que eu tinha algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - Yasmin Brunet/You
FanfictionSn Ewbank é uma atriz brasileira bastante famosa por seus trabalhos em novelas e filmes. Com 25 anos foi convidada para participar do BBB24 no elenco camarote. Sem pensar duas vezes ela aceita e mal sabe o que tem a esperar vivendo naquele casa. Yas...