Pov's Sn Ewbank
22/01/2024Dando o fim do ao vivo o pessoal se espalhou pela casa. Uns foram atrás de quem votou em quem. E eu tava me lixando para isso. Isso é um jogo, eu que não vou ir atrás de briga por voto.
- Posso abraçar você, para dar boa sorte? - A mulher que anda com Pitel perguntou e neguei.
- Quero sorte, não azar, mas obrigada - Dou um sorriso forçado em sua direção. Eu lá quero abraço de pessoas que me esfaqueia nas costas.
- Vamos, reunião dos camarotes com Davi e Buda - Wanessa falou e rolei meus olhos. Ainda tem mais isso ainda.
- Aí Deus! - Levanto do sofá e sigo com eles para a garagem. Lá já estava o baiano, Buda, Yasmin e Bin. Sentei ao lado da loira e cruzei minhas pernas. Esperar para ver no que daria aquilo.
- Então. Ontem chamei a Yasmin, pra conversar com ela, pelo fato que senti a a Yasmin muito afastada de mim. Não foi isso? - A loira concordou ao meu lado - E aí no meio da conversa ela falou, que tinham falado...
- Que tinham me falado que....
- Os camarotes não mereciam ganhar, aqui o Big Brother. Acho que isso aqui é um jogo, tá todo mundo aqui pra ganhar e que todo mundo é jogador. Não tenho nada contra ninguém aqui. Se essa conversa surgiu, eu não me recordo, Bin Laden de ter conversado isso com você.
- Eu me recordo.
- Eu não recordo.
- Eu me recordo! - Bin reforçou novamente. Jura que eu poderia estar fazendo outra mil coisas na casa, mas estava aqui ouvindo que um falou e não lembra e o outro fez a fofoca.
Fiquei só assistindo aquilo. O cara falar aquilo não me afetou. Eu posso ter tudo lá fora, mas se eu fui chamada para entrar aqui e estar jogando limpo, eu vou jogar do meu jeito.
Assim que aquilo acabou fui comer algumas coisas. As meninas passaram para me abraçar de novo e ficaram conversando comigo na xepa.
Antes iria no banheiro, estava fazendo meu xixi quando ouvi meu nome sair da boca de duas pessoas do outro lado.
- Menina escrota! Fui dar boa sorte e veio com ignorância. Tomara que saia também! Ridícula. Você viu? - Acho que é Fernanda o nome dela.
- Vi menina. Ela se acha, é camarote lá fora, aqui dentro é igual a todo mundo
Vai rodar com essa arrogancia toda de se achar - Essa é a Pitel.Duas cobras, fala na cara porra! Sou obrigada a falar com ninguém não.
Esperei elas saírem dali e só aí saí do banheiro. Voltei para a cozinha e fui me servir.
- Menina, cê me assutou com aquela briga toda - Anne falou com um semblante preocupado.
- Já passou. É só um homem com ego ferido, mas não vamos falar disso mas - Corto um pedaço da goiabada e como.
- Hum! Quero só vê você no sincerão - Alane falou animada e rir.
- Pode deixar. Vou fazer um barraco.
A porta da cozinha abriu e os vips entraram. Yasmin veio até mim e beijou minha bochecha diversas vezes.
- Escuta. Tem creme crack escondido nesse armário. Pega pra você.
- Sério que escondeu? - Não aguento e começo a rir. Yasmin de velha só a idade mesmo, ela tem a alma de uma criança dentro dela.
- Boba! Vou comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - Yasmin Brunet/You
FanfictionSn Ewbank é uma atriz brasileira bastante famosa por seus trabalhos em novelas e filmes. Com 25 anos foi convidada para participar do BBB24 no elenco camarote. Sem pensar duas vezes ela aceita e mal sabe o que tem a esperar vivendo naquele casa. Yas...