Pov's Sn Ewbank
18/01/2024A casa amanheceu em ritmo de faxina.
Não deixei a ressaca me vencer e tomei um remédio para não dar dor de cabeça e fui ajudar a limpar o banheiro. Aquilo tava podre.
- Loira, cê tá varrendo errado isso - Começo a rir da forma que a Yasmin segurava a vassoura. Me aproximo dela e mostro come é - Viu?
- Porra, que mico!
- Relaxa. Eu aprendi isso aqui também - Volto a esfregar a pia. Era cabelo, maquiagem, poeira. Tudo que imaginar tinha naquele banheiro.
Do nada ouvi uma discussão na cozinha. Vanessa e Bin Laden. Esses aí pensei que nunca ia discutir. Não iria me meter, então continuei limpando o banheiro junto da loira.
- Que sono... - Já perdi a conta de quantas vezes bocejei hoje.
- A tarde tira um cochilo.
Abaixei para organizar os produtos na prateleira em baixo da pia e escuto passos. Era a Lopes.
- Eu tô jogando corda pra ver quem come. Depois explico - A tiktoker falou. Yasmin me olhou confusa com aquilo e dei de ombros sem ter entendo nada.
- Eu quero saber né....
- Vou te explicar.
- Você não acha que você tá meio pilhada? - Yasmin perguntou. Levantei do chão e encaro as duas.
- Eu tô pilhada, mas porque me pilharam.
- Cuidado para não tá pirando numa parada que não é.
- Ela tá certa, Vanessa. Não fica tão assim que as vezes, não pode ser nada do que você acha.
- Depois eu explico para vocês. Vocês precisam confiar no processo. Eu tenho prova - Diz apontando para a câmera - Respira.
- Eu tô super calma. Eu quero entender. Você tá muito mistério, caralho.
Yasmin disse que ia tentar conversando com ela lá fora e concordei. Anne apareceu ali com um olhar preocupado.
(...)
- Falou com ela? - Yasmin concordou e passei a mão sobre meu cabelo.
- Ela não quis entrar no assunto muito, aí distraímos ela - Wanessa falou.
- O café tá pronto.
Avisei elas e entrei para casa de novo. Como já tinha tomado café, subi no quarto para pegar roupas sujas. Dessa vez eu exagerei e tinha uma porrada de roupa.
- Enfia no cu esse alvo e vai de meteoro pra fora da estratosfera. Caralho, porra!
Nem desci as escadas direito e a língua afiada da Yasmin já tava xingando sei lá o que. Passei pelo VIP e abracei a pezinho dando bom dia para ela, ou boa tarde? Tô perdida.
Fui para a lavanderia e Michel lavava sua roupas e conversávamos sobre a festa de ontem. Meu tênis tava podre, pois derrubei bebida dançando ontem e precisei esfregar. O professor deu a dica de lavar a mão minhas roupas, pois era só suor e fiz o que ele falou.
Estendi no segundo andar e voltei para dentro com meu tênis limpo em mãos. Eu queria tirar um cochilo, mas estava preocupada demais com a Vanessa apertar o botão.
Wanessa e Bia estavam no quarto conversando na cama de casal. Deixei elas no assunto e sentei na minha cama e encarei o chão pensativa sobre tudo que rolou na casa, coisas que poderiam ter afetado a Lopes. Possivelmente algum trauma destravou aqui na casa. Eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - Yasmin Brunet/You
FanfictionSn Ewbank é uma atriz brasileira bastante famosa por seus trabalhos em novelas e filmes. Com 25 anos foi convidada para participar do BBB24 no elenco camarote. Sem pensar duas vezes ela aceita e mal sabe o que tem a esperar vivendo naquele casa. Yas...