A festa tá aí

2.3K 268 43
                                    

Pov's Sn Ewbank
15/01/2023

Não acredito mesmo que Yamsin conseguiu forçar minha entrada na piscina. Eu estava com tanto sono por ter dormido mal a noite. Dormir no chão duro, é a pior que tem coisa.

O sol não estava forte, havia umas nuvens por ali, mas o clima estava completamente abafado.

Algumas pessoas estavam na academia, outras sentada pela área externa, todos espalhados. Na piscina já estava Nizam, Pizane e o Bin, além de eu, Yas e Lopes.

Eu sentei na borda cansada de nadar. Yasmin logo veio para perto e se apoiou com os braços na minha coxa.

- Tá fazendo hidro? - Murmuro ao ver ela balançar os pés de uma forma que parecesse.

- Do nada o corpo faz isso.

- Humhum.

- São Paulo vai de verão, ao outono e vira inverno em um só dia - Escuto Nizam falar com os meninos. E naquilo eu tinha que concordar.

- O Rio virá a mostra grátis do inferno - Falo fazendo eles rirem.

- Porra. Pior que para gente aqui tá suave. Piscina, a casa tem ar....

- Mas fica cinco minutos longe disso que tu só vai sentir o ventilador quente - Bin falou.

Passo a mão sobre os fios loiros que estavam num coque, para não molhar. Eu no caso dela estaria com uma touca para não pingar nem um pingo de água.

- Acho que vou pegar um sol, não fiz isso desde que cheguei - Ela virou de frente para mim e concordei - Vai também?

- Posso te fazer companhia do lado de dentro, tá calor demais hoje - Fecho os olhos ao sentir seus dedos passarem sobre minha bochecha.

- Tá com protetor ainda - Diz.

Assim fizemos. Ela deitou na borda da piscina para pegar um bronze e eu dei um mergulho nadando um pouco. Novamente estava perto dela.

Apoio meus braços na borda da piscina e encaro os castanhos me olhando.

Yasmin é uma verdadeira sereia. Quem diz que o corpo dessa mulher é feio tá cego. Dei uma olhada rápida e discreta em sua comissão traseira e a vi rir.

- Foi mal. Desculpa! - Peço envergonhada e afasto indo mergulhar de novo.

- Você eu deixo olhar - Ela falou e estendeu a mão para ficar perto dela. Por eu estar molhada e ela seca e quente, por cauda do sol. Ela fez uma careta ao sentir o contato do meu corpo - Joga uma água em mim. Mas cuidado com meu cabelo.

- Tá.

Fiz o que ela pediu e tentei ao máximo não encarar seu corpo. Acho que a bunda dessa mulher tem vida própria só pelo tamanho dela.

(...)

Eu sai um tempo depois para ajudar no almoço e tirar o cloro do meu corpo. Tomei um banho e lavei meu cabelo, aproveitei para hidratar, que o cloro acaba com qualquer cabelo. Assim que estava cheirosa e com roupas secas.

Vesti um shorts de tactel rosa e uma blusa cinza de alças finas. Eu nem sabia o que era chinelo na casa, eu andava mais descalço do que tudo.

Fui na cozinha ajudar no almoço. Davi e Isabelle que estavam responsáveis e me disponibilizei a ajudar também.

Comecei a arrumar os pratos na mesa enquanto conversava com os dois e vi a loira entrar entrar enrolada numa toalha.

- Ele tava roncando, mana? - Isa perguntou e rir. Tadinho do cara.

Only You - Yasmin Brunet/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora