Pov's Sn Ewbank
23/01/2024A casa deu manutenção externa por pouco tempo. Assim que liberou, sentei na área externa e acendi um cigarro.
O medo de sair começava a tomar conta do meu corpo. Eu estou jogando com minha intuição em primeiro lugar. Poderia estar errada sobre tudo? Sim. Mas se eu estiver certa.
Hoje pode ser meu último dia na casa.
Por que acho isso? Bom. Discuti com um cara escroto que saiu, fui colocada no paredão pelo amigo dele e agora estou na mira dos gnomos. Não sei se o Brasil tá me vendo como uma boa jogadora ou apenas uma planta que quis VT.
Não quero sair. Ainda mais que ando criando certas emoções por uma sereia loira.
Nunca imaginei que poderia começar a gostar de alguém dentro de um reality. Só que Yasmin é uma mulher incrível, por quem eu já tinha um penhasco lá fora. E ela com toda certeza é minha prioridade na casa. Quero continuar a jogar e ter ela ao meu lado.
Posso estar com saudades de casa, mas estar vivendo isso, está sendo uma das melhores coisas que poderia me acontecer.
Solto a fumaça encarando o céu coberto de nuvens. Uma chuva fraca molhava a grama sintética e a brisa gelada deixava o tempo uma gostosura.
- Oi, posso sentar com você? - Yasmin falou e concordei, dei espaço para ela se sentar no sofá ao meu lado - Te vi no vip pensativa e decidi vir aqui te fazer companhia.
- Obrigada. Mas só estou....com medo de sair - Confesso. Yasmin estendeu a mão e entregui isqueiro a ela que acendeu seu cigarro.
- É um nervosismo diferente, né?
- Aham. Não sei explicar o que sinto - Apoio meu queixo sobre meu joelho e encaro os castanhos.
- Isso vai te confortar - Fecho meus olhos ao sentir seus lábios sobre os meus. Yasmin aplicou uns selinhos sobre o local e se afastou sorrindo.
- Deu frio na barriga, isso sim.
- Hum.
Yasmin contou sobre o que rolou durante o sincerão na sala. Davi havia se exaltado um pouco na sala sobre o lance de ter feito a comida na xepa e ela precisou gritar para tentar chamar a atenção dele que gritava.
Nesse tempo que ficamos conversando sobre jogo e outras coisas. Wanessa sentou ali para fumar e Rodriguinho veio também. Nós temos nossos imparce, mas não deixaria de conviver com ele ou falar sobre outros assuntos.
Eles continuaram a comentar sobre o lance do Davi. Eu particularmente faria o mesmo, o cara quer falar mais alto e sentir superior, duvido que abaixo minha cabeça.
- Eu já tive muitos relacionamentos onde eu aprendi isso, que se eu me intimidade eu tava fugida. Então eu sempre gritei mais alto - Yasmin falou.
- Graças a Deus, relacionamento nunca tive isso não. Mas já tive que me por nessas situações com amigos meus - Digo.
- Amigos? - Wanessa perguntou. Dou uma última tragada no cigarro e apago no cinzeiro. Já havia fumado dois cigarros. Jesus minha mãe vai me matar.
- Aham. Um quis se mostrar o fodão pra agradar a garota e começou a gritar comigo. Calei a boca dele falando mais alto.
- Porra, aí é foda né! O cara que se amostrar e acaba nisso - Rodriguinho falou rindo.
- Aí comigo não tem isso não. Quando eu namorava, rolava briga, se o tom aumentava eu pedia para deixar para outra hora.
- Tá certa. Gritar piora tudo - Wanessa disse.
- Deixa eu comer algo. Estou faminta.
- Volta! - A loira falou e concordei entrando para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - Yasmin Brunet/You
FanficSn Ewbank é uma atriz brasileira bastante famosa por seus trabalhos em novelas e filmes. Com 25 anos foi convidada para participar do BBB24 no elenco camarote. Sem pensar duas vezes ela aceita e mal sabe o que tem a esperar vivendo naquele casa. Yas...