Pov's Sn Ewbank
16/01/2024Hoje é dia de eliminação e como sempre, o clima tá meio tenso.
Depois de fazer meu raio-x, a fila do confessionário rendeu risadas, ja que colocamos o chilenos na fila para marcar o lugar de cada um.
Depois fui tomar meu café e até que a coizinha não estava cheia. Peguei dois pães e ovo mexido e sentei na mesa da xepa para comer meu café da manhã.
- Melhor momento da noite foi você ontem - Falo para a Bia que estava sentada na minha frente.
A gente começou a conversar e Anne lembrou daquela cena icônica.
- Cara, foi a melhor parte do quadro inteiro! Melhor parte do quadro inteiro foi essa parte! Você não tá entendendo - Yas falou - Ninguém esperava isso.
- Vei, eu amei! Juro! - Falo sem parar de rir ao lembrar da imagem dela.
- Não fez sentido nenhum... - A loira tentava falar mais nem estava aguentando de tanto rir - Todo mundo se mijou de rir. Do nada " Se eu quiser fazer um te re re ou ombrinho com a Ludmilla".
Começo a tossir com a loira imitando a Bia. Bebo um gole do café para ver se ajudava mais a risada era mais forte.
- Porra...
- "Se não gostou, tem um botão lindo lá na sala é só apertar!"
- Meu Deus - Bia falou rindo - Tem até medo que o Brasil tá pensando.
- Porra Bia! Eu lá fora teria adorado! - Falo após cessar um pouco o riso.
(...)
A área externa estava fechada quando acordamos, mas assim que foi liberada tinha um botão amarelo lá que Nizam apertou. Ele chamou o Pizane, Rodriguinho e a Lopes para irem juntos. Tiveram até que por um macacão amarelo. Ser que o Boninho mudou o quarto branco para amarelo?
Ficamos aguardando na sala sem saber o que era. Eles foram e o resto da casa animou a piscina.
Eu não tava afim de nadar, mas estava de biquíni por de baixo da blusa, caso a vontade mudasse. Então sentei nos sofás ali perto da lavanderia e fiquei observando o povo tomar banho.
Depois do café eu não vi a Yasmin, eu subi para trocar de roupa e agora que sentei avistei ela no gramado fumando. Eu via o quão ela tava sendo forte para não se render aquilo e estava tendo compulsão alimentar para ao menos relaxar. E vê que ela se rendeu ao cigarro me deixou mal.
Por mais sexy e obra de arte seja ela fumando, as circunstâncias não eram tão boas.
Eu estava pilhada demais ali dentro, mas tentava o máximo não surtar com tudo. Quando aceitei vir sabia que isso poderia acontecer e estava doida para desabafar com a psicóloga. Estamos vendados do mundo a fora e podemos estar sendo julgados ou tendo um favoritismo sem saber.
Sua cabeça explode.
- Que carinha é essa? - Assusto ao ver a loira na minha frente apoiada na borda da piscina. Nem vi quando ela entrou na piscina, estava com mil pensamentos.
- Saudades de casa - Minto não querendo a preocupar com meus pensamentos.
- Também sinto. Mas estou feliz em estar aqui - Diz dando um sorriso.
- Essas horas eu estaria sendo xingada pela Gio por ter aprontando alguma coisas com as crianças - Murmuro pensativa sobre aquilo - Ela me bateria, com certeza.
- Ela deve estar feliz em ver você aqui. Juro - Dou um sorriso sincero em sua direção por aquelas palavras. Meu coração se aquecia toda vez que via aqueles olhos brilharem. Yasmin tem um coração tão puro e merece todo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - Yasmin Brunet/You
FanfictionSn Ewbank é uma atriz brasileira bastante famosa por seus trabalhos em novelas e filmes. Com 25 anos foi convidada para participar do BBB24 no elenco camarote. Sem pensar duas vezes ela aceita e mal sabe o que tem a esperar vivendo naquele casa. Yas...