Tira o feitiço, amigo!

2.4K 257 17
                                    

Pov's Sn Ewbank
19/01/2024

Até que a casa não ficou tão agitada por conta das miras para o paredão. Bom, ao menos eu não vi nada.

Já devia ser tarde da madrugada e o sono tava bem longe de chegar. Por isso estava acordada conversandona xepa com a Bia, Vanessa e Yasmin. Rodriguinho e Lucas também estavam. Elas comiam e nós três que somos do VIP apenas observava.

Bin e Vanessa entraram na cozinha e a incluencer me abraçou antes de sentar ao lado do Buda, já que eu estava em pé bebendo água.

- Parece geleia - A Camargo falou.

- Agora você fala comigo, é? - Bin perguntou para ela que não entendeu - Fiquei bolado contigo hoje. Eu num tava bolado com ela?

- Tava - Rodriguinho concordou com o Bin.

- Eu falo na lata. Eu sou sincero. A Wanessa passou nem olhou na minha cara.

- Você que tá sem falar com a gente uns dois dias - Yasmin falou. Encarei Bia e sorri me afastando. Fui na pia lavar o copo que sujei e o Lucas fez uma careta.

- Tretas da madru - Falo. Ele riu baixo.

- Vai tomar no cu você - Na hora que ouvi a Yamsin falar aquilo virei e ela tava mostrando o dedo pro Bin. Aproximei deles para ver no que daria - Enfia no cu, tá doido.

- Você também. Caralho - Bin fez o mesmo gesto que ela e se sentou ao lado dela. Cruzei meu braços puta com ele já.

Por sorte aquilo não rendeu muito e ele levantou. Sentei no lugar dele e pela primeira vez vi a Brunet brava. Comecei um assunto com o Lucas sobre o trabalho dele.

- Achei que vocês tava bolada comigo. Bota fé - Escuto Bin falar e viro olhando para ele.

- Vou ser sincera. Eu tô.... - A Camargo falou.

- Eu tô.

- Com a situação.

- É mais cada um te olha de uma forma, então....

Yasmin segurava minha mão por de baixo da mesa. Eu comecei a fazer um carinho ao ver que ela estava inquieta mexendo no cabelo.

- Eu não vou te falar nada. Porque eu tô observando e tô ouvindo ela....

- Mas não vem com essa não. Porquê eu tentei falar com você na festa você me ignorou, você passou por ali você me ignorou...Agora você me mandou tomar no cu.

- Para para, Yasmin

- Para não, para você.

- Eu mandei você tomar no cu?

- Isso aqui pra você quer dizer o que? Te amo? - Ela mostrou novamente o dedo do meio para ele - Vai na paz? Eu sou uma mulher de 35 anos. Eu não vou aceitar isso.

- Você se sentiu desrespeitada? Desculpa.

- Não. Eu acho isso um ato de amor inclusive! - Ela soltou minha mão para dessa vez mostrar os dois dedos do meio. Porra, a sereia tá puta - É assim que as pessoas se cumprimentam inclusive.

Bin e Wanessa continuaram falando até que ele decidiu ir pro quarto com a Vanessa.

- Vou deitar.

- Nãoo! Fica mais um pouco - A loira segurou minha mão e neguei.

- Minha cabeça tá doendo.

- Tá. Boa noite! - Ela puxou meu corpo para baixo e a abracei - Esquenta meu lado.

- Ok. Boa noite, meninas e Rodriguinho!

Bia disse que ia ficar e concordei. Subi para dormir e em menos de cinco minutos dormir.

Only You - Yasmin Brunet/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora