Te ver assim piora

2.5K 278 8
                                    

Pov's Sn Ewbank
19/01/2024

Assim que Vanessa apertou o botão o clima na casa mudou totalmente.

Podíamos ficar feliz em saber que seria menos uma pessoa a disputar a vitória, mas não.

Era uma garota que veio ao programa mostrar quem era de verdade, mas algo a fez virar uma chave em sua cabeça e ela começou a ficar estranha com tudo. Como escapatória ela apertou o botão desistindo do programa.

Agora imaginem se ela faz isso na fora. Com um hater que recebe, um comentário negativo sobre sua aparência, ou como a forma dela falar. Imagina se esse botão que ela apertar é para tirar sua vida. Como ocorre diariamente no mundo.

Eu não minto. Senti aliviada que ela saiu.

Vanessa não tava bem e ela sair foi a melhor decisão dela. Estamos dentro de um jogo, sem saber se estamos sendo julgadas ou amadas a cada passo que temos. E isso na mente dela, era maior.

Mas eu estava péssima e não conseguia parar de chorar abraçada a Giovanna. Eu devia ter ficado mais perto dela, conversado mais. Mas não o fiz.

- Não se culpe por isso. Não é sua culpa isso ter acontecido - Giovanna falava e solucei.

- Eu sei....mas porra, eu podia ter ficado mais presente.

- Mas não dava, S/a. Você até podia, mas isso que rolou, foi ela com ela, entende? - Afirmo com um som nasal.

Ouvimos a porta do quarto abrir e Bia entrou com um semblante triste. Abri meu braço a chamando para aquele abraço e ela veio.

- Não chora. Tá?

- Tá bom - Passo a mão sobre meu rosto e solto um suspiro. Mas em seguida as lágrimas caíam.

- Sua loira tá triste lá em baixo, tadinha, tá chorosa.

- A Yasmin? Onde ela tá? - Nem deixei ela responde e sai do quarto, nem me importei de estar descalça e desci. Rodriguinho estava na cozinha e apontou lá para fora, como lesse meus pensamentos. Saí pela porta da sala. Ela estava encolhida no sofá ao lado de Wanessa - Eii....não chora.

- Vou deixar vocês duas a sós.

Sentei no lugar da cantora e abracei a loira que chorava baixinho. Agora eu estava pior, ver a Yasmin chorando ativou minha proteção e não queria ver ela assim.

- Você tava chorando também - Sua voz saiu arrastada por conta do choro.

- Faz parte. Olha para mim - Peço e ela ergueu o olhar e sorri fraco ao ver os olhos castanhos cheios de lágrimas - Eu estou péssima, te ver assim piora pra caralho. Ela vai ficar bem, ela agora vai se cuidar e quando a gente sair daqui, vamos ver ela. Tá?

- Ok. Não chora por minha causa.

- Vou tentar - Passo meu polegar sobre sua bochecha e limpo as lágrimas que insistiam em cair. Aproximo meu rosto do seu e deixo um selinho de leve em seus lábios.

(...)

Mesmo com o acontecido de mais cedo, precisávamos nos erguer e continuar o jogo. Ainda mais que hoje vai ter formação de paredão e não se sabe o que pode rolar.

Yasmin estava meio para baixo, por mais que eu também estivesse, eu queria ao máximo deixar que ela se sentisse bem.

Depois de ficar um pouco lá em baixo com ela, subimos para o quarto a pedido seu e ela deitou na cama. Eu estava organizando as coisas na minha mala, sempre que tomo banho deixo a mala uma bagunça.

Comecei a me arrumar para o ao vivo, não só eu, mas todos do quarto. A loira ainda estava se maquinando, então avisei que ia comer algo antes do ao vivo.

Only You - Yasmin Brunet/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora