Pov's Sn Ewbank
17/01/2024Eu estava na mesa da xepa conversando com Anne, Bia e Fernanda. Quando vi a loira descer do quarto.
Desde aquele momento no quarto eu não falei com ela. Eu fiquei chateada real por ela não calar o Rodriguinho e por ter ficado "brava" por eu ter feito isso.
- O gente, e eu vou te falar. Aqui é como se fosse um emprego, vai ganhar por merecimento. Quem dorme o dia inteiro, não vai ganhar.
- Exato.
- Eu tô dormindo o dia inteiro não.... - Wanessa tentou justificar. Eu só obserava aquilo enquanto desfrutava da minha banana.
- Mas tô falando assim. Quem dorme, é como aqui fosse um horário de trabalho - As duas concordaram com a Anne - Você vai dormir no seu horário de trabalho? Você ta aqui para trabalhar. Vocês tão com preguiça de conversar, na fala.
- A Yasmin tá.... - Bia começou a rir. Yasmin parecia tá dormindo em pé, literalmente.
Levantei indo jogar a casca da banana no lixo e lavar minhas mãos. Deixei as meninas lá conversando e subi para meu quarto, Gio estava deitava deitada em sua caminha e sentei na ponta.
- Ainda tá sem falar com ela? Sabe que ignorar alguém na casa é um cu - Disse segurando minha mão e suspirei.
- Só tô chateada. E para piorar minha cabeça dói de tanto pensar em jogo.
- Deita aqui. Podemos falar de outra coisa - Sorri aceitando deitar em seu lado na cama. Deitei de barriga para cima e apoei minha cabeça em seu ombro - Me diz aí, como tava sendo sua vida antes de entrar aqui?
- Bom...eu tava só com trabalhos avulsos, ano passado tirei para me curtir um pouco, trabalhar de mais cansa.
- Tu fez novela ou filme?
- Ano passado? - Ela concordou com um som nasal - Caralho...minha memória deu branco agora - Começo a rir junto dela. Eu não tava lembrando.
- Porra!
- Ah! Novela eu não fiz. Mas filme fiz. Fiz o filme que saiu recentemente agora, com a Ingrid e a Tata - Falo lembrando. Caralho como esqueci.
- Mentira que cê tá nesse filme? Mulher eu ia no cinema ver - A nutricionista disse chocada.
- Eu fiz a filha da Ingrid.
- Caralho sabia não. Eu te sigo, né, aí vi que você foi naquela viagem com a Jade, Anitta....
Giovanna e eu começamos a conversar sobre essa viagem que fiz. Na minha opinião ela foi a melhor que fiz ano passado, foi tanta zoeira, na real todas as viagens da Anitta são.
Obviamente não falamos apenas de mim. Giovanna contou de umas aventuras sua na vida. Quando vimos as pessoas subir para dormir, também fizemos o mesmo.
Gio fez um carinho em meu cabelo que quando dei por mim havia dormido em seu ombro. Acordei com o alarme e barulho de risadas vindo junto a porta sendo fechada. Notei a cama de Yasmin está da mesma forma de ontem.
Desci com a Gio para fazer o raio-x e novamente ignorei a sereia que tinha acabado de sair do confessionário. Eu poderia estar parecendo uma criança de birra, mas eu real odeio defender as pessoas e sair como errada.
Enquanto esperava Gio sair, escovei meus dentes e ia subir para voltar a dormir, mas ela não queria e tentava me convencer de ir.
- Vamos, qual é, até eu que tô assim vou - Nego novamente rindo.
- Prometo que amanhã vou. Juro de mindinho que malho amanhã - Falo estendendo meu mindinho. Aprendi isso com Titi e o Bless. Toda vez que eu viaja e ficava longe deles, os dois me faziam jurar que iria voltar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - Yasmin Brunet/You
Hayran KurguSn Ewbank é uma atriz brasileira bastante famosa por seus trabalhos em novelas e filmes. Com 25 anos foi convidada para participar do BBB24 no elenco camarote. Sem pensar duas vezes ela aceita e mal sabe o que tem a esperar vivendo naquele casa. Yas...