V

1.1K 80 32
                                    

Liu: então você e a merda desse boneco sumam da minha frente agora.

eu pego o boneco e volto pro quarto, tudo tava saindo fora de ordem, Liu não deixava mais eu ler, ele havia pegado todos os livros e queimado, os sons e as vozes ainda continuam, só o que eu mais temo agora é Liu.

algum tempo passa e acordo acordo assustadas com Liu gritando no andar de baixo.

Max: por que você tá gritando?!

Liu: foi você não foi?!

o homem aponta para a parede, onde havia um mensagem com um líquido vermelho.

"vá embora"

Max: não fui eu...

Liu: como não foi você sua idiota?!

a campainha toca, só podia ser Malcon...

Liu: vou ver quem é, se gritar já sabe não é?

o homem se afasta e vai até a porta, onde fica de cara com Malcon.

Max: Malcon!

eu grito pelo Malcon, eu certamente coloquei minha vida e do Malcon em risco.

Malcon: Max?!

o homem entra e vem até o encontro da mulher.

Liu: chamou seu namoradinho pra te ajudar não é? o homem ri

Max: Malcon...

Liu: só pode ter sido você que escreveu isso não é?

Malcon: por que não deixa a Max em paz?! ninguém escreveu isso.

Max: eu sei quem foi Malcon...

Liu: foi você ou não foi?!

o homem gritava, gritava por resposta

Max: foi o boneco...




Liu: tá me achando com cara de palhaço?!

Liu: se você não me falar quem escreveu eu te mato Max, mato você e seu namoradinho.

Max: eu já falei, foi o boneco...

nesse momento Liu pega o boneco de meus braços, ele ainda gritava por resposta.

Malcon: entrega o boneco.

Max: me devolve ele agora.

Liu: quer mesmo ele?

Liu: por que não vem buscar?

Liu joga o boneco no chão, deixando vários pedaços de porcelana se espalharem pelo chão.

Max: o que você fez?!

as luzes piscavam de uma forma que parecia não ter fim, os outros quadros e decorações se tremiam fazendo uma bela bagunça naquela sala.

Liu: tem alguém aqui...

antes mesmo de falarmos algo, Liu foi arremessado contra parede, quebrando o espelho fazendo voar cacos de vidro por todos os cantos derrubando pequenos enfeites que tinham ao redor.

Max: o que foi isso?!

então na parede que havia um grande retrato da família heelshire foi visto uma mão... e logo saiu o homem desconhecido por completo de dentro do quadro.

aquela máscara me lembrava muito o...

Max: Brahms?!

Brahms avança para cima de Liu e usa os restos do boneco que havia se quebrado perfurando a garganta de Liu

PORCELAIN DOLL- BRAHMS HEELSHIRE Onde histórias criam vida. Descubra agora