IX

975 60 9
                                    

Max: o que foi?

Max: não vai me dizer que eu preciso te ensinar a tomar banho de novo?!

Brahms vira as costas e pequenas gotas de sangue caia no chão e sua blusa estava um pouco ensanguentada.

Max: fui eu que fiz?!...

max: me desculpa Brahms, mas não havia outro jeito de separar você e Malcon.

Max: vou te ajudar com isso.









Max: vai doer um pouco...



pego uma pinça higienizada e algumas outras coisas que eu iria precisar pra tratar do machucado que eu fiz em Brahms, me senti culpada...


Max: vai ter que tirar essa blusa Brahms.

Brahms me olhava por alguns segundos

entendo Brahms... também não teria coragem de tirar minha blusa pra um praticamente "desconhecido"

Max: Brahms não precisa ter vergonha, você só vai retirá-la e ficar de costas pra mim ok?

o homem confirma um sim com a cabeça e tira sua blusa que estava ensanguentada.

iria ter que jogar fora depois.

para um pouco e observo o físico de Brahms, agora eu entendi por que Brahms é bem mais forte que Malcon.

seu corpo era bonito de ser admirado.




Max: viu? foi bem fácil não é?, agora preciso que vire de costas!











Max: tá quase acabando tá? falta só mais um pouquinho...

as vezes a respiração de Brahms acelerava, se fosse eu no lugar de Brahms estaria bem pior.





Max: e... pronto!

Max: doeu bastante não é?!

Max: agora toma seu banho, sua roupa está aqui encima da pia.



Max: vou ligar para Lauren, quero saber se ela está bem!- digo enquanto descia os degraus da mansão.

-alô?

-oi amiga! tá tudo bem por aí?

-agora tá tudo bem.

- o que aconteceu?

-acho que não cheguei a falar do Malcon não é?

-hmmmm

-lauren não começa em-a mulher riu

-o que tem de especial nesse malcon?

-eu tinha dado minhas chaves pro malcon...se sabe. para ir morar em minha casa antiga... só para não ter nenhum risco de Brahms machucar ele.

-ele voltou aqui enquanto Brahms estava fora.

-você nem aproveitou?! ai amiga se fosse eu.

-lauren ele tentou me beijar!

-isso não é ótimo??-a mulher riu

-acontece que Brahms tem um pequeno ciúmes de mim...

-vish seu boneco sequestrador tá te querendo em.

-deixa eu falar!

-aff continua vai!

-ele viu Malcon muito perto de mim, Brahms chegou na cozinha e achou que estávamos se beijando... Malcon até tentou mas eu me afastei.

- não vai me dizer que gosta do boneco?-a mulher riu

PORCELAIN DOLL- BRAHMS HEELSHIRE Onde histórias criam vida. Descubra agora