X

917 55 13
                                    

   Brahms estava por aí em algum lugar, eu estava na cama deitada com o filhote.





Max: com você tem a vida de príncipe em jeff-disse acariciando os pelos do filhote.




Max: se não me engano tem um piano aqui não é?! faz muito tempo que não toco...






FLASHBLACK ON

10 ANOS ATRÁS

Max: Lauren tenho que contar algo!

Lauren: eu também tenho que falar algo!

Max: vai você primeiro!

Lauren: eu consegui entra pro show de talentos!

Max: sério? eu também!

as pequenas meninas juntaram as mãos e pulava ali no meio da calçada com a mochila nas costas.

Lauren: você vai tocar o que? a garota diz animada.

Max: piano! e você?!

Lauren: violino!

Max: vamos pra minha casa! você trouxe seu violino?

Lauren:sim! vamos!











FLASHBACK OFF




disperto dos meus pensamentos com o som do telefone tocando.




-alô?!


-amiga se arruma por favor da um jeito de voltar aqui pra cidade o mais rápido possível.

-ta me assustando! o que aconteceu?!

-parece que seu irmão bateu o carro e está no hospital! o caso dele é urgente!

-max?

-MAX?!







meu irmão era uma das pessoas que eu mais amava, após saber da notícia escrevi em um papel e coloquei na porta da geladeira que sairia da cidade mas voltaria.

não tive tempo de avisar Brahms pessoalmente, até procurar e convencer ele seria tarde.

troquei de roupa e fui para casa de Malcon torcendo para que ele não tenha dado viagem para a cidade.











por sorte o encontro entrando no carro e corro até ele.



Malcon: Max? tá tudo bem?! o que está fazendo aqui?

Max: só dirige logo tá bom?!

Max: dirige o mais rápido possível!






a cidade não era tão longe, disso fiquei grata, só espero que nada aconteça de mais com Dave.












Malcon: me fala o que aconteceu Max!

Max: o meu irmão ele sofreu um acidente, o caso dele é de urgência!

max: não tive tempo para avisar Brahms pessoalmente, ele com certeza deve estar uma fera comigo...

Malcon: não se preocupa Max, vai ficar tudo bem...




Max: eu espero Malcon.















depois de poucos dias no carro chegamos na minha cidade, quanto tempo não piso aqui...




PORCELAIN DOLL- BRAHMS HEELSHIRE Onde histórias criam vida. Descubra agora