XII

770 52 4
                                    

Max: onde está aquela minha blusa?!-a mulher disse procurando pelo guarda roupa.

olho para o chão na tentativa de achar, e lá estava Jeff... já imaginou o que aconteceu não é?!

Max: ah Jeff, era minha blusinha favorita!...

Max: você anda muito sapequinha ein.

Max: que não se repita mais-a mulher acariciou a cabeça do gato.

a água gelada caia sobre a cabeça da mulher fazendo molhar seu cabelo cor de mel

a mulher de dentro do banheiro conseguiu ouvir um alto som de música, a melodia a hipnotizava, fez a mulher se lembrar de alguns anos atrás... o seu pai passava horas no quarto tocando essa música no piano.

a mulher lembrou dos últimos momentos que teve com seus pais a última vez, estava tudo tão perfeito... até o futuro acabar estragando tudo.




logo veio a tona da mesma fazendo a soltar a seguinte palavra.

-Can't Help Falling In Love...

o nome da música que seu pai tocava horas e horas naquele piano antigo...





a mulher logo saiu do banho e a música continuava, logo vestiu uma roupa para que se sentisse confortável o resto da noite.

a mesma foi até a sala que tocava a música e avistou Brahms, talvez ele estava... escrevendo algo?

Max: Brahms?..

o homem virou e observou a mulher por alguns segundos e logo desviou o olhar para os olhos da mulher fazendo contato visual com a mesma .

Max: me desculpa eu acabei te atrapalhando...

Brahms: não... pode ficar.


Max: gosta da música?-disse se referindo ao som que estava tocando.

Brahms: gostar é pouco... é considerada minha música favorita.

Max: tem bom gosto...

o homem estava com a máscara, mas senti que ele estava sorrindo.


Max: Brahms seu sorriso é tão bonito...devia sorrir mais.

Brahms: não tanto como o seu...

Max: o que?...

foi visível ver as bochechas da mulher queimando, a mesma nunca havia recebido elogios como os de Brahms.


Brahms: sabe Max, sempre procurei coisas novas, tentar fazer algo, para ver apenas você sorrir.

Max: melhor parar Brahms, vou ficar sem palavras!- a mulher deu um sorriso fraco.

o homem se aproximou da mulher em questão de segundos, levou sua mão até o rosto da moça e acariciou.

Brahms: quando se casar comigo te farei a mulher mais feliz do mundo.

a mulher sorriu fraco, a campainha toca fazendo os dois se afastarem um pouco.


Max: deve ser o Malcon... vou atender.





a moça chega ao pé da porta, abre uma pequena brecha da porta e ve que a pessoa ao lado de fora não era o Malcon!?


Max: o que?

?: boa tarde, eu sou o policial Harry.

Max: boa tarde, eu sou a Max!- a moça entende a mão para um aperto de mãos.



Max: entre por favor.











PH: prossiga Max.

Max: ah alguns meses atrás, os Srs heelshire me chamaram para cuidar do filho deles.

PH: filho?

Max: isso é aonde quero chegar... o "filho" que iria ser babá na verdade é...

PH: um boneco.

Max: c-como você?...

PH: no acidente que teve, que causou a supostamente morte de Brahms, eu estava aqui.

PH: Brahms foi dado como morto, eu sempre vinha visitar os Srs heelshire.

PH: eles tinham um comportamento estranho, e mostraram o boneco, que representaria brahms.



Max: se você sabe da história o que veio fazer aqui?.

PH: você está nessa casa de... bobeira.

Max: por que?.

PH: os Srs heelshire não vão mais voltar.

Max: disso eu tô sabendo...

Max: mas você sabe o motivo?

PH: não ainda, estamos procurando por eles.

PH: mas onde está o boneco? cuida dele ainda?- o homem ri e logo toma um pequeno gole do café que tinha em sua xícara.




não demorou muito para Brahms aparecer na cozinha, ele estava mantendo contato visual com o policial.




Max: polícia Harry, tenho que te contar um negócio sério.-a moça continuava a encarar o policial.


Max: Brahms, pode nos dar um minuto?

PH: Brahms?



o homem da saida e a mulher senta-se novamente aonde estava.



Max: lembra quando você falou que brahms foi dado como morto?!

Max: você tava totalmente errado.

PH: o que? estou um pouco confuso.


Max: Brahms está vivo!

PH: como?? isso não é possível Max me desculpe.

Max: aquele homem, que estava com máscara aqui agora pouco era... Brahms.

PH: está fazendo algum tipo de brincadeira?

Max: estou falando a verdade, desde o dia que vim ser babá, a casa estava estranha, o boneco mudava de lugar, e barulhos na parede era possível de se ouvir.


PH: pode chamar o supostamente Brahms?

Max: claro!











Max: Brahms? esta aí?

Brahms: o que ele quer?.

Max: ele quer conversar com você Brahms, ele não vai te machucar...


o homem seguia a mulher até chegarem ao encontro do policial.



Max: vou deixar os dois sozinhos.

PH: não, fique aqui.

























PORCELAIN DOLL- BRAHMS HEELSHIRE Onde histórias criam vida. Descubra agora