XI

849 59 10
                                    

brahms se retira do local onde estávamos e vai até o seu quarto.

Max: brahms!...

sigo o homem até onde estava e sentei ao seu lado na cama.

Max: Brahms, quero ganhar confiança em você...

Brahms: então deixe-me ficar com ela.

Max: Brahms você já passou tantos dias sem comer por causa dessa máscara, com vergonha de mostrar o que você é.

Max: vamos fazer um acordo... você vai tirar a máscara para tomar banho e se alimentar, e depois pode colocá-la novamente.

Max: ou se não confiar em mim ainda tudo bem... vou preparar algo para você comer.

desço os degraus daquela mansão com meus pensamentos longe... Brahms deve ter sofrido muito quando criança...

Max: deve estar com fome também não é Jeff?-disse acariciando os pelos do gato

enquanto cozinhava algo para Brahms veio a tona na minha cabeça o que ele disse alguns minutos atrás.

que ele gosta de mim já tá na cara mas...

e eu?..

minha mente estava um pouco confusa ainda, mas só esperar o tempo.




Brahms: no que esta pensando?

o homem acaba me assustando ao aparecer atrás de mim e acabo derrubando o copo de vidro que está na beira da pia


Max: me assustou Brahms...

Brahms: me desculpa deixe-me te ajudar.

Max: por que tantas palavras formais?- a mulher riu

Brahms: sou acostumado desde cedo.

Max: quer que eu traga vestes mais formais para a vossa majestade? -sarcasmo

Brahms: ha ha ha.

Brahms: muito engraçada você Max.

Max: ah para, eu quando era criança fazia todo mundo rir!

Brahms: vejo que já cresceu bastante pra piadinhas não é?!

Max: ok Brahms já entendi que não gosta das minhas graças não é? me ajuda logo a limpar essa bagunça!

brahms: por que não limpa? afinal você que derrubou -o homem riu



o som que transmita da risada de Brahms era tão boa de se ouvir.

tenho que fazê-lo rir mais vezes...

acabo soltando um sorriso bobo sem querer, até onde isso vai me levar...

Max: não teve graça!-a mulher revirou os olhos

Brahms: então por que sorriu?

Max: me ajuda a limpar logo.







terminei de limpar a bagunça e tomei um banho em temperatura morna, mesmo estando bem frio não conseguia tomar numa água pelando.



Brahms: Max...

Max: Brahms? não devia estar na cama?

Brahms: sinto uma dor forte nas costas.

Max: hmm senta aqui.-a mulher disse se referindo a cama.

Brahms ficava de costas pra mim, eu já fazer uma massagem no meu supostamente "sequestrador" hmmm ok...

PORCELAIN DOLL- BRAHMS HEELSHIRE Onde histórias criam vida. Descubra agora