Max: por que se afastou? --o silêncio tomou o lugar.
brahms: o que?-estendeu os olhos para a mesma.
Max: você diz para que eu não vá, mas não quer que eu fique?
Brahms: se você for não vai ter aquele barulho de água caindo sobre o piso quando já está de noite, o cheiro do seu perfume vai sumir, e eu vou estar na solidão denovo...
brahms: eu nunca me afastei de você... só quis a deixar segura.
Max: como? acha que se afastar vai mudar o que você fez?
Brahms: eu sempre fui e sou uma ameaça pra você, por isso fiquei meio distante, entende?
brahms: mas por favor, fique.
Brahms: eu nunca desejei que você fosse.
Max: por que não muda, ainda tem tempo Brahms.
Brahms: Max, você sabe o quanto é difícil pra mim.
brahms: eu cresci assim, não vou mudar da noite pro dia, mas vamos esquecer isso, e em troca fique comigo.
Max: esquecer?-- a mesma arregala os olhos.
Max: você acabou de falar pra mim "esquecer"?
Brahms: Max-
Max: você por acaso era algum amigo, parente, daquelas pessoas que você matou naquele dia?!
Max: sabe quantas pessoas inocentes você matou e feriu?
Max: sabe Brahms?-- alterou seu tom de voz.
Brahms: isso é passado Max-
Max: então vai ser assim, se você me amar mesmo, mude.
Max: se quiser mesmo que eu fique aqui com você, mude.- a mulher deu saída.
Brahms: que merda!-- o mesmo voltou a quebrar vidros com seu sangue fervendo, mas seu coração doendo...
Harry: ei max, você ta bem?-diz tentando acompanhar os passos da mulher.
Max: eu tô legal ta?-- virou-se
Harry: não parece estar bem... um café?
Max: pode ser...
Harry: vai mesmo embora?
Max: é o melhor Harry.
Harry: depois que tudo estiver um pouco melhor, vou ter que prender Brahms, tudo bem pra você?
Max: acha mesmo que é a melhor opção?
Max: isso pode deixá-lo mais nervoso, fazendo com que ele machuque mais pessoas.
Harry: é você tem razão, mas deixar esse cara por aí não é de confiar.
Max: não defendendo Brahms, mas quando ele fica na dele, em casa, e sem outras pessoas... ele fica mais "calmo"?
Harry: aonde quer chegar?
Max: Brahms só fica estressado e esse comportamento quando façam algo que ele não quer, mas de uma forma pulsiva.
Max: e se fizermos assim, esperar um tempo, se caso tiver tudo sob controle com Brahms ele pode permanecer livre, mas se ele se descontrolar-
Harry: Max, isso que você está me dizendo é muito errado, sinto muito, mas felizmente Brahms não pode ficar solto.
Max: me dê uma chance, uma chance ao Brahms.
Harry: Max...
Max: Harry, por favor.
Jean: senhor, até que enfim te encontrei!
Harry: Jean o que aconteceu? você parece assutado.?!
Max: pegue um copo de água a ele!
Harry: Jean, fala o que aconteceu!
Jean: eu estava com Cony na cozinha... e...-diz sem fôlego.
Max: o que?!
Jean: um rato... um rato subiu entre minhas pernas, e agora ele desapareceu!
Harry: o que?
Max: o que?
Jean: me ajudem por favor!
Harry: o seu cara de batata não tem mais o que fazer não?-deu um tapa na cabeça do mesmo.
Jean: aí..-pos as mãos no local.
Harry: Max? Max!
Harry: o que aconteceu? desce daí!
Max: o rato... o rato está nas costas do policial Harry!
Harry: o que?-isso fez com o que o homem gritasse e corresse na tentativa de tirar o rato.
desculpem pelo capítulo pequeno! até a próxima...
beijos da loh 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORCELAIN DOLL- BRAHMS HEELSHIRE
General FictionMax foi chamada para ser babá de uma criança em uma outra cidade, ao chegar na grande mansão percebe-se que a criança que ela vai cuidar na verdade é um... boneco de porcelana.