VOCÊ abriu os seus olhos lentamente e ergueu a cabeça, logo notando o quarto luxuoso em que você estava.
- O que achou disso?
Você rapidamente olhou para trás e viu o Sanzu, ele estava deitado ao seu lado na cama enquanto te olhava fixamente.
- É bem melhor do que o seu apartamento... Parecia ser sujo. - riu.
- O que eu estou fazendo aqui? - se levantou rapidamente o olhando. Eu preciso ir embora...
- A sua amiga acabou te deixando sozinha na festa, então...
- Eu transei com você? Merda, não devia ter bebido. - colocou a mão na testa decepcionada com você mesma.
- Bem que podíamos. - sorriu de canto. - Mas não, você estava mal, então eu coloquei algo que iria te relaxar na sua água e agora você está aqui... Comigo. - deu ênfase.
- Você é um louco. Eu preciso ir embora. - você foi até a porta e girou a maçaneta, mas não abriu.
- Você não vai embora, gatinha. - ele se levantou e caminhou até você. - A partir de agora você é minha... Desde muito tempo. - tocou a sua bochecha.
- O que? Não tem nem um mês que eu conheço você. - se afastou dele.
- Exato, você não me conhece, mas eu conheço você. - sorriu de ladino. - Mas não precisa saber disso agora.
- Eu quero sair daqui. Agora! - gritou.
- Para de ser tão chata, olha... Eu perco a paciência bem rápido, então não me irrite. - agarrou os seus ombros.
- Se você for uma boa garota, eu não vou precisar ser ruim com você. - desenhou os seus lábios. - Mas caso contrário... Eu não terei piedade. - deixou um selar nos seus lábios.
Você passou a mão pelo o seu lábio, tentando limpar o beijo discretamente, mas Haruchiyo percebeu aquilo obviamente.
- Você já está começando errado. - agarrou os seus pulsos e te deu outro selinho. - Nunca limpe ou recuse os meus beijos. - disse sério.
- Você deve estar com fome, né? Vem. - segurou a sua mão e te levou para o andar debaixo.
Haruchiyo te guiou até a cozinha e fez com que você sentasse enquanto ele preparava algo para você.
Você estava olhando ao redor, observando tudo atentamente. Tudo era luxuoso e com certeza era melhor que o seu.
Você tantava manter a calma, mas por dentro estava morrendo de medo do que estava acontecendo. Você não conhecia ele e não sabia do que era capaz, aliás ele deve ser alguém muito importante e com poder para ter uma vida tão luxuosa assim.
- Mayumi. - te chamou sério.
- H-Hum? - olhou para ele.
- No que estava pensando? - questionou te entragando a refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 | 𝔖𝔞𝔫𝔷𝔲 ℌ𝔞𝔯𝔲𝔠𝔥𝔦𝔶𝔬
Fanfic━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 ━━━ ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 você trabalha em uma cafeteria e acaba conhecendo Sanzu Haruchiyo, o seu pesadelo! Você levava uma vida serena e calma ante...