JÁ FAZIAM DOIS DIAS que você estava presa dentro daquele quarto. Você fazia as suas necessidades em um balde e não recebia alimento nem água. Você realmente não sabia se sobreviveria à isso. Sanzu foi tão cruel com essa punição.
Você escutou passos se aproximarem e a porta foi aberta, assim revelando a figura de Sanzu, ele segurava uma bandeja enquanto se aproximava do seu corpo encolhido no canto do quarto.
- Acho que você já aprendeu a sua lição, não? - questionou com um sorriso. - Vem comer. Agora. - deu ênfase.
Você caminhou até ele lentamente e se sentou na cama, logo pegando a bandeja e comendo tudo o que tinha. Eram dois dias sem ao menos sentir o cheiro de comida, você estava faminta.
Você estava livre daquele quarto, por um momento você se sentiu bem, quero dizer, você podia comer ou beber, e até mesmo ir ao banheiro. Por mais que fossem coisas mínimas, você não pode fazê-las enquanto estava trancada.
Mas tudo aquilo se foi quando Sanzu lhe deu a notícia de que em sete dias seria o seu casamento. Você não queria, não queria casar, muito menos com o Sanzu.
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
Hoje era terça o dia em que Sanzu volta mais tarde do seu trabalho e Ariadne sai para fazer as compras da casa. Você estava decidida de que iria ser liberta hoje.
Você já sabia onde Haruchiyo guardava as cópias das chaves, então não foi difícil achá-las.
Você desceu às escadas com pressa, afinal sabia que Ari podia voltar a qualquer momento, ela demorava cerca de quinze á vinte e cinco minutos para voltar, você estudou isso durante os dias que passava dentro daquela casa.
Bom, você achava que sabia a melhor rota de fuga.
Quando você colocou a chave na porta e pôs os pés para fora, o alarme tocou de forma alta e assim todos os vizinhos abriram as suas portas e olharam para você confusos.
Na cabeça deles, se o alarme tocou você provavelmente era uma ladra e todos ali conheciam o Haruchiyo. Era óbvio que não chamariam a polícia, mas não deixaram que você saísse ilesa.- M-Me soltem! Vocês precisam me ajudar, por favor! - você implorou enquanto te empurravam para dentro do apartamento novamente.
Eles apenas te ignoraram e não deixaram que você saísse até Ari voltar para casa, algo que não demorou muito.
- O senhor Haruchiyo não vai gostar nada disso, Mayumi. - ela disse segurando o celular.
Você não teria como escapar agora, talvez fosse o seu fim. Não podia impedir que Ariadne ligasse para o Sanzu, na verdade isso só iria piorar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 | 𝔖𝔞𝔫𝔷𝔲 ℌ𝔞𝔯𝔲𝔠𝔥𝔦𝔶𝔬
Hayran Kurgu━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 ━━━ ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 você trabalha em uma cafeteria e acaba conhecendo Sanzu Haruchiyo, o seu pesadelo! Você levava uma vida serena e calma ante...