SANZU bufou ao perceber que você não o deixaria em paz tão cedo.
- Quer saber a verdade? Então você vai saber.
- O seu pai praticamente me deu você como forma de pagamento depois de ter fornecido alguns cigarros diferentes para ele. - ele iniciou com leve sorriso. - Esse foi o motivo pelo qual a sua mãe foi embora de casa e ele te culpou, na verdade a culpa sempre foi dele. Ele é o culpado de tudo.
- D-Desde quando eu fui dada como um pagamento? Responde.
- Desde os seus treze anos. Eu iria te buscar no seu aniversário de dezoito anos, mas você fugiu e acabou dificultando todo o meu trabalho, mas agora eu achei você. - alisou a sua bochecha.
- Sanzu. Por que eu? Não podia ser outro alguém? - as lágrimas rolaram pela a sua pele.
- Eu queria sentir o prazer de ter uma garota virgem para mim e poder te romper, mas... Aquele velho já fez isso. E agora... Eu estou atrás dele. - sorriu.
- Senhor Haruchiyo... Manjiro está no telefone, parece ser algo sério. - Ariadne disse entrando na sala.
- Eu já estou indo.
Ela balançou a cabeça e se retirou.
- Agora que você já sabe toda a verdade, não me traga mais problemas. - ele se levantou.
Você não disse nada, apenas o observou sair da sala.
Então você foi só um pagamento, você nunca provou do amor verdadeiro... Nem da sua família e nem de outro alguém.
Depois que a sua mãe foi embora totalmente cansada das mentiras do seu pai e dos seus abusos psicológicos, ela te deixou nas garras dele. Ele acabou jogando toda a culpa em cima de você e isso afetou toda a sua vida até aqui. Só de lembrar dele, o seu corpo ficava gelado e trêmulo.
Você nem percebeu quando Sanzu passou por você, ele estava bem vestido agora e parecia feliz. Ele deu alguns passos para trás e segurou o seu queixo para que conseguisse dar um beijo nos seus lábios.
O dia se passou rapidamente e você acabou nem percebemos quando anoiteceu. Você decidiu tomar um banho de banheira, realmente precisava relaxar. A sua mente não processava nada do que aconteceu ontem e hoje.
O seu corpo pequeno estava dentro da banheiro com espuma enquanto você sentia a água quente. Tão gostosa.
- Mayumi. O jantar está servido. - ela deu alguns toques na porta.
- O-Obrigada Ari. - você disse saindo dos seus pensamentos e de dentro da banheira.
Você vestiu um dos seus pijamas brancos e caminhou em direção ao quarto para pentear os seus cabelos.
A porta foi aberta, mas você não olhou para ver quem era e apenas continuou penteando os seus cabelos.
Você enxergou Haruchiyo pelo reflexo do espelho e o viu com um sorrisos estampado no rosto. Você se virou para olhá-lo, o seu terno estava coberto de sangue e as suas mãos levemente sujas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 | 𝔖𝔞𝔫𝔷𝔲 ℌ𝔞𝔯𝔲𝔠𝔥𝔦𝔶𝔬
Fanfic━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 ━━━ ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 você trabalha em uma cafeteria e acaba conhecendo Sanzu Haruchiyo, o seu pesadelo! Você levava uma vida serena e calma ante...