𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

1.8K 227 146
                                    

ERA hora da festa, vocês passariam dois dias na cobertura dos irmãos Haitani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA hora da festa, vocês passariam dois dias na cobertura dos irmãos Haitani. Você não estava animada, mas ao se lembrar das palavras de Sanzu, você sabia que teria que pelo menos fingir que está feliz.

Sanzu te guiou até os fundos onde todos estavam, vocês cumprimentaram todos e ele te levou para o banheiro.
Você vestiu um dos biquínis que ele te deu, sendo o vermelho cereja, e depois disso você saiu do banheiro.

Haruchiyo já estava sem a sua camisa e com uma bermuda preta.

- Porra. Eu não sei se eu vou me aguentar hoje. - ele admirou o seu corpo, logo agarrando a sua cintura.

- Sanzu. - você o empurrou levemente.

- Vamos logo.

Ele segurou a sua mão e te levou para os fundos novamente. Você podia sentir alguns olhares sobre o seu corpo e o seu desconforto era nítido.

Vocês se sentaram junto com os outros e algumas bebidas foram servidas, mas você decidiu não beber nada além de refrigerante.

- Sanzu. - cutucou o seu ombro.

- O que? - ele questionou sorrindo.

Ele já estava bêbado por conta da quantidade de álcool ingerido.

- Eu estou cansada. - você disse.

- Não seja chata, Yumi. A festa está legal.

- Eu não acho. - cruzou os braços.

- Deixa ela, Sanzu. Eu levo até o quarto de hóspedes. - Ran disse se levantando.

- Qual é, Ran? Tá querendo o que? - Haruchiyo se levantou irritado. - Ela não vai agora.

- Tá legal. - ele levantou as mãos com um sorriso e se sentou novamente.

Você não saiu do lugar por um momento, nem quando te chamaram para a piscina você foi. Na verdade só estava esperando que Sanzu deixasse que você fosse para o quarto.

Ele já estava tão bêbado e com certeza não iria se lembrar de nada no dia seguinte. Você aproveitou a sua distração e entrou para dentro, logo procurando o quarto onde Sanzu deixou as malas com roupas. Aquele biquíni estava te deixando extremamente desconfortável.

Você abriu uma das portas e enxergou a sua bolsa em cima da cama, logo indo até a mesma e pegando uma peça de roupa.

Você escutou a porta ser trancada e se virou rapidamente para olhar. Ran Haitani.

- Já está pensando em dormir, Yumi? - ele indagou enquanto se aproximava.

Você deu passos para trás conforme ele se aproximava, e as suas costas foram de encontro com a parade gelada, te deixando encurralada.

- Você ficou uma gracinha nesse biquíni... - ele disse baixo passando os dedos frios pelo o seu rosto.

Você estava assustada e pensando em como sair daquele situação. Se ele abusou da Kami, com certeza faria o mesmo agora.

𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 | 𝔖𝔞𝔫𝔷𝔲 ℌ𝔞𝔯𝔲𝔠𝔥𝔦𝔶𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora