𝐒𝐈𝐗

1.9K 250 126
                                    

AQUILO realmente te deixou pior do que já estava, seria melhor não saber?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AQUILO realmente te deixou pior do que já estava, seria melhor não saber?

Você abriu os olhos lentamente e os coçou, assim enxergando Sanzu na sua frente, ele estava te olhando e parecia ter acordado quase agora.

- Bom dia.

Você não o respondeu, apenas se sentou na cama e bocejou.

- Está melhor? - ele questionou se sentando ao seu lado.

- Não, eu vi a minha única amiga morta e de uma maneira horrível. - o olhou.

- Você não queria ver? Eu apenas te mostrei. - riu se levantando.

- Você que fez aquilo com ela?

- Na verdade, eu apenas torturei ela até que finalmente morresse, já o Ran... - riu abafado. - Usou o corpo dela.

Você arregalou os olhos e se levantou enquanto encarava ele.

- E-Ele...

- Abusou dela. - ele completou.

Você não conseguiu dizer mais nada, apenas ficou encarando Sanzu enquanto ele pegava uma toalha e saía do quarto.

Com certeza você não podia ficar aqui, você teria que estudar todas as saídas que possa ter pela casa e os horários que Sanzu e Ari não estão.

Depois que Sanzu saiu do banheiro, você foi para um banho rápido, e em seguida desceram para tomar o café.

- Bom dia. - Ari se curvou.

Vocês se sentaram, mas você não tocou na comida, apenas ficou encarando a porta onde estava o corpo morto da Kami.

- Mayumi. - Haruchiyo segurou o queixo.

- Hum?

- Toma o café e para de olhar para a porta. - ele ordenou.

Você decidiu não retrucar e tomou o seu café, era realmente bom, mas você não estava sentindo um pingo de fome naquela hora.

- Eu vou para o trabalho. - ele se aproximou de onde você estava sentada. - Não faça nenhuma gracinha. - agarrou o seu maxilar e deixou um selar demorado nos seus lábios.

- Até logo, senhor. - Ari disse dando um sorriso para ele.

Você se levantou e subiu as escadas, indo em direção ao quarto. A porta do fim do corredor, o escritório do Sanzu estava entreaberto.

- Mayumi! - Ariadne te gritou do andar de baixo.

- O-O que?

- Estou indo ao mercado. Quer algo?

- Não! - gritou em resposta.

Você escutou a porta de entrada ser trancada. Você decidiu entrar no escritório novamente e tentar ver o que tem na gaveta trancada.

𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈 | 𝔖𝔞𝔫𝔷𝔲 ℌ𝔞𝔯𝔲𝔠𝔥𝔦𝔶𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora