017.

4.7K 494 262
                                    

Finalmente chegou o reencontro 🥺 Espero que vocês se divirtam com esse capítulo e surtem bastante.

Por favor, deixem comentários ao longo do capítulo. Os comentários de vocês são muito importantes e me motivam a continuar a história. A meta a ser batida para liberar o próximo capítulo é 30 votos e 40 comentários. Sei que vocês conseguem bater a meta, então vamos lá. 🤗💕

AEMOND TARGARYEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AEMOND TARGARYEN


Aemond abriu a porta de seus aposentos, suado e exausto após derrotar todos os cavaleiros no pátio de treinamento. Ele praticamente conseguia ouvir o calor reconfortante de uma banheira recém preparada chamando seu nome.

Ele estendeu a mão para remover o tapa olho, mas ao se virar de costas para a porta, parou, concentrando-se na companhia indesejada que acabara de perceber que estava descansando no sofá em seu quarto.



— Avô. — Aemond cumprimentou rigidamente, inconscientemente puxando os ombros para trás em uma postura rígida e colocando os braços atrás das costas.



Otto Hightower, nunca foi sentimentalista, suas demonstrações de emoções eram excessivamente controladas, por isso Aemond não se surpreendeu quando ele não fez mais do que acenar com a cabeça na direção do terceiro filho de sua filha.

A atenção da Mão do Rei era totalmente reservada apenas para Aegon, ele não se importava com Aemond, Daeron ou Helaena, na verdade, sequer havia chamado eles para perto de si uma única vez na vida.

Sua presença em seus aposentos chamou a atenção de Aemond.



— O Rei está piorando. — Disse Otto, direto ao ponto. Aemond não esperava menos da Mão do Rei.

— Estou bem ciente. — Disse Aemond, tirando o cinto da cintura e descartando a espada no canto ao lado da cama. — Fui visitá-lo mais cedo, ele estava febril e alucinando. Me confundiu com Daemon e disse que estava feliz por me ter de volta na corte. Disse que Rhaenyra seria uma ótima Rainha e que “eu” seria um ótimo Rei Consorte.



Aemond observou pelo canto do olho o maxilar de Otto trincar e teve que lutar para conter o sorriso que se espalhava por seus lábios.



— Sor Harrold Westerling enviou um corvo para a Princesa Rhaenyra contando sobre o acidente do Rei. Ela e sua maldita prole estão a caminho. — Continuou Otto após um tempo, baixando a voz como se as paredes pudessem ouvir.

— E por que eu deveria me preocupar com a vinda de Rhaenyra e seus bastardos? — Aemond indagou, virando-se para encarar o homem mais velho. — Tenho estudos para fazer. Vá direto ao ponto.

— Fui informado de que Daemon e Visenya retornaram para Pedra do Dragão após a vitória nos Degraus. Isso significa que Rhaenyra não virá apenas com seus bastardos. — Informou Otto.



𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 (𝐡𝐨𝐭𝐝) Onde histórias criam vida. Descubra agora