Oi pessoal, tudo bem?
Desculpem a demora pra atualizar, minha vida tá corrida kkkk
Por favor, deixem comentários ao
longo do capítulo. Os comentários de
vocês são muito importantes e me
motivam a continuar a história. A metaa ser batida até o próximo
capítulo é 80 votos e 100 comentários.
Sei que vocês conseguem bater a meta, então vamos lá. 😊AEMOND TARGARYEN
Como sempre, o Rei era quem dividia a família na mesa. Enquanto a Rainha, seus filhos, netos e a Mão ficavam ao seu lado direito, a Princesa Herdeira, seu Consorte e seus filhos ficavam ao seu lado esquerdo.Aemond olhou para o seu lado direito e observou Daeron assistindo um cavaleiro Hightower dançando com uma jovem garota. Seu irmão mais novo parecia entediado, certamente não ajudava o fato de Otto Hightower estar ao seu lado com aquela típica expressão de desagrado no rosto e sussurrando em seu ouvido.
Ele então desviou a atenção para Helaena. Ela parecia infeliz e desconfortável, mas Aemond não sabia dizer se era por todo o barulho ao redor ou por estar afastada de seus filhos, já que as crianças tinham sido colocadas na ponta da mesa com suas babás. Aegon estava ao lado dela, mas como de costume, não parecia notar ou se importar com o incômodo de sua esposa. Ele estava ocupado demais distraindo-se com cada mulher que surgia em sua linha de visão enquanto bebia cada vez mais vinho.
Ao lado de Aegon, Alicent interpretava com maestria o papel de uma esposa dedicada ao marido, usando o próprio garfo para pegar um pedaço de carne em seu prato e levá-lo até a boca de Viserys para alimentá-lo. Aemond revirou o olho com a cena, sabendo que sua mãe não estaria tratando seu pai com tamanha devoção se não tivesse sendo observava pelos olhos de tantos senhores importantes.
De seu lugar na mesa, Aemond não conseguia ver Visenya com clareza e isso estava começando a irritá-lo, uma vez que ele sentia como se não fosse capaz de manter o olhar longe dela por muito tempo. Ela estava do seu lado esquerdo, em seu maldito ponto cego. Para olhar para ela, Aemond precisava virar-se quase completamente em sua cadeira e dessa forma ele não conseguia ser discreto.
Sua irritação aumentou quando ele notou como todos os homens ficavam olhando na direção de Visenya e Rhaenyra, especialmente de Visenya. Mas apesar de odiar, ele não poderia julgá-los, Visenya era absurdamente linda e chamava a atenção de todos.
Como se tivesse lido seus pensamentos, Daeron curvou-se para o seu lado e sussurrou para ele e Aegon:
— Nossa sobrinha se tornou um verdadeiro deleite para os olhos, não acham?
— Porra, nem me fale. — Aegon se animou, olhando para o irmão com malícia. — As coisas que eu faria com ela…
— Aegon. — Aemond sibilou. — Sua esposa está ao seu lado, tenha a decência de respeitá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 (𝐡𝐨𝐭𝐝)
FanfictionVisenya Velaryon é a filha primogênita de Rhaenyra Targaryen e a única dentre seus filhos com Laenor Velaryon que herdou os cabelos platinados e os olhos lilases. Verdadeiramente filha do Deleite do Reino, Visenya foi uma criança precoce e inteligen...