Introduction

8.9K 543 24
                                    

HOUSE OF THE DRAGON FANFICTION

HOUSE OF THE DRAGON FANFICTION

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INTRODUÇÃO


Visenya Velaryon é a filha primogênita de Rhaenyra Targaryen e a única dentre seus filhos com Laenor Velaryon que herdou os cabelos platinados e os olhos lilases.

Verdadeiramente filha do Deleite do Reino, Visenya foi uma criança precoce e inteligente, e tão amada e adorada quanto sua mãe. Agora em sua juventude, se tornou tão linda e sedutora quanto a rainha Rhaenys era em vida, e tão feroz e ousada quanto a rainha ao qual seu nome homenageava.

Conforme se aproxima o décimo sétimo dia do seu nome, Visenya percebe que não há mais como sua mãe poupá-la de ter o mesmo destino que o seu, uma vez que o conselho pressiona Rhaenyra para que ela case a filha o mais rápido possível, então ela decide tomar as rédeas de sua vida e fazer sua própria escolha, revelando ser não mais uma garotinha, mas uma mulher astuta e perfeitamente capaz de jogar o jogo dos tronos com maestria.

AVISOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVISOS


1. Sejam bem vindos a Fire on Fire, essa história é baseada e inspirada na série House Of The Dragon, e principalmente, no livro Fogo e Sangue do escritor George R. R. Martin.

2. A história terá o início na primeira temporada de House Of The Dragon, mas com algumas datas, personalidades e acontecimentos alterados para uma melhor inserção dos personagens, sendo assim, a história será quase completamente reformulada e incompatível com o canon apresentado pela série e pelo livro.

3. A história poderá conter gatilhos e abordará assuntos como: violência, morte, menções de abuso físico/psicológico/sexual, guerras, tortura, agressão, assassinato, palavrões, sexo, insinuação de sexo e incesto. Além de diversos gatilhos que apenas o mundo de ASOIAF e o George R. R. Martin pode nos proporcionar.

4. Apesar de ainda não ter sido mencionado, essa história tem como casal principal Visenya e Aemond, a história irá girar em torno deles a maior parte do tempo.

5. Não esperem encontrar aqui um Aemond como a série apresentou e muito menos o apresentado no livro. Ele será totalmente diferente (acreditem, isso vai ser positivo). Além disso, sou #TeamBlack então se você é #TeamGreen é provável que essa história te desagrade, sugiro que nesse caso procure outra história e não prossiga a leitura. Dito isso, estão avisados e se escolherem ler por conta e risco, não adianta comentar xingando ao se frustrar com o conteúdo.

6. Devemos lembrar que esse é um universo fictício, onde existe magia e até mesmo dragões. GRRM se inspirou na era medieval para a criação desse universo, dessa forma é preciso analisar o contexto histórico e cultural da história e dos personagens, para compreender que algumas opiniões, pensamentos e ações tomadas como normais aqui, não são normais, justas ou sequer éticas nos padrões da nossa sociedade. Por favor, sem cancelamento aqui.

7. Os votos e os comentários são a parte fundamental da história. Me sinto mais inspirada a continuar a receber um feedback de vocês. Então votem e comentem bastante durante e no final dos capítulos.

8. Capa feita por hitnaughty no maravilhoso projeto "Another".

9. Com os avisos dados, boa leitura a todos.

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 (𝐡𝐨𝐭𝐝) Onde histórias criam vida. Descubra agora