030.

2.1K 322 266
                                    

Oii pessoal, tudo bem? Voltei mais rápido do que o esperado, mas estou bem feliz por isso 😂💓

Passei dois dias internadas e foi horrível, mas agora já estou em casa e me sentindo bem melhor, apesar de ainda ter que tomar todos os cuidados para recuperar 100%

Muito obrigada por todas as mensagens positivas e desejando melhoras 💓

Sem mais delongas, vem aí o capítulo tão esperado Aemond confrotando a Alicent.

AEMOND TARGARYEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AEMOND TARGARYEN


Aemond subiu os degraus em espiral da torre, o som de suas botas ecoando levemente no estreito corredor de pedra. Ao notar a ausência de guardas em frente aos aposentos da Rainha, um sorriso breve e satisfeito surgiu em seu rosto; pois ele não desejava testemunhas do confronto que pretendia ter com Alicent.

Ele parou diante da porta maciça de carvalho escuro, com reforços negros de ferro e a empurrou levemente, apenas o suficiente para colocar a cabeça para dentro dos aposentos.


— Mãe? — Aemond chamou, a voz reverberando no quarto vazio.



Quando não houve resposta, ele entrou completamente no quarto, sentindo a frustração crescer dentro de si conforme começava a andar pelo aposento, as mãos tremendo levemente enquanto considerava suas opções. Se a Rainha não se encontrava em seu quarto, provavelmente estava ocupada recepcionando as senhoras esposas dos lordes das grandes casas que estavam hospedadas no castelo.

Aemond suspirou, derrotado e enquanto se dirigia de volta para a porta, lembrou-se das palavras de Helaena sobre um servo coletar uma carta de um dos corvos que caiu antes de chegar ao ninho. Aemond pensou que se esse servo tivesse levado a carta até Alicent e se ela fosse mesmo a responsável por interceptar as cartas de Pedra do Dragão, talvez ele pudesse encontrá-las ali.

Com essa possibilidade em mente, Aemond então decidiu começar a revistar o quarto da Rainha. Ele vasculhou as gavetas da escrivaninha, da cômoda e os armários, mas não encontrou nada de imediato. No meio de sua busca, a porta se abriu repentinamente. Aemond deu um salto, o coração disparando abruptamente, temendo ter sido flagrado por Alicent. Mas quem entrou no quarto foi Talya, a serva da Rainha.



— Príncipe Aemond. — Ela o cumprimentou com uma reverência, olhando para ele com curiosidade e surpresa. — O que o senhor está fazendo aqui nos aposentos da Rainha?



Aemond hesitou, olhando em volta e procurando rapidamente uma desculpa.



— Minha mãe me pediu para buscar... — Aemond começou a dizer, mas Talya o interrompeu.

— Tudo bem, meu Príncipe. Não preciso saber o que está fazendo aqui. Não é da minha conta. — Talya o interrompeu com um sorriso leve.

— Sim, você está certa, milady. Não é da sua conta. — Aemond limpou a garganta e cruzou os braços atrás das costas, em uma tentativa de se mostrar confiante e imperturbável.



𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 (𝐡𝐨𝐭𝐝) Onde histórias criam vida. Descubra agora