Estou concentrado no professor até que sinto alguém me encarar olhando pro Lado avisto seungmin com uma cara seria me olhando como se fosse me matar alí mesmo.
Aquele olhar sério tava mas pra fofo com os olhinhos apertados olhando pra mim.Olhei pra o professor e voltei a o encara-lo soltando um sorriso irônico no meu rosto.
Por um momento eu vi seungmin pulando em cima de mim e me enforcando. Mas logo sou tirado dos meus pensamentos com uma voz doce falando.
-professor posso ir ao banheiro?
-Pera fofo doce que merda eu tô falando.
Abaixo a cabeça a encostando na mesa.-hyunjin ele não e fofo e muito menos doce,oque tá acontecendo com você? Falo em um sussurro mas logo escuto alguém falar atrás.
-ele e fofo e doce?Hwang você tá apaixonado? Fala logo soltando um sorrisinho malicioso.
-não woojin não estou agora não me enche o saco e presta atenção no professor.
Falo grosso oque faz com que ele aja dramaticamente.-então você não me ama? E isso então hyunjin?achava que éramos melhores amigos! Seu idiota!!
Já estava cansado de escutar o tanto que ele falava então revirei os olhos e olhei para o professor.
-senhor Lee?
-sim hyunjin?
-posso ir ao banheiro?
- pode sim- fala logo sorrindo docemente me fazendo retribuir o sorriso e sair de lá antes que park voltasse a falar.
Chegando ao banheiro escuto alguém chorar enquanto tentava falar mais não conseguia. Me aproximei da cabine que estava aberta a olhando. Era seungmin chorando enquanto tinha seu pescoço beijado por outro cara.
Por algum motivo meus olhos encheram de raiva eu só queria matar aquele cara ou simplesmente cortar as bolas dele fora.
Quando me dei conta já tinha partido pra cima dele.✨
Já era o recreio estava em uma mesa com park woojin,Jungkook,Changbin, Lee know, bangchan e niki meus melhores amigos de infancia enquanto observava seungmin rindo na mesa do outro lado do refeitório ele estava abraçando um garoto com o rosto de esquilo fofo posso dizer.
Não gostei muito dele abraçando o garoto mas logo esqueci isso quando o vi e ouvi ele rir de novo. Acabando que deixei escapar um sorriso bobo fazendo todos que estavam na mesa comigo começarem a rir.-não hyunjin está mesmo apaixonado? Perguntou bangchan rindo sem conseguir parar.
-ele tá vocês não sabem oque ele falou hoje! Ele e fofo e doce - começou a rir como se sua vida dependesse daquilo.
Fazendo todos rirem chamando atenção de todas as mesas inclusive a de seungmin.
Capítulo pequeno ontem acabei não postando pois trabalhei o dia inteiro só cheguei de noite e estava cansanda hoje tava sem internet o dia inteiro só voltou agora então fiz um capítulo pequeno mas prometo que amanhã vou fazer um ou 2 grandes.
Uma parte do capítulo e explicando como o hyunjin viu o cara mechendo com o seungmin e a outra já e no outro dia depois que o hyun fala pra todo mundo que o Minnie e seu garoto.
Obrigado por ler ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes shine hyunmin
Romancehwang hyunjin rosto bonito sorriso perfeito corpo esculpido por deuses. Kim seungmin temido por todos por ter espancado 3 garotos mas ninguém sabia o porque. depois de uma discussão e uma postagem idiota do Hyunjin será que o ódio pode virar amor? +...