-tudo bem nos ajudamos. Hyunjin falou me fazendo sorrir.
-como?. perguntei os olhando.
-agente leva o ayno lá pra cima e o resto e com você. Jake falou fazendo me concordar com a cabeça.
Adentramos a casa e todos estavam comendo nos sentamos e tomamos café da manhã quando terminei subi as escadas adentrando o meu quarto não sabia oque eles iam fazer mais ia esperar pra ver.
Ayno on.
Estava sentado em frente a casa levando um sol quando duas pessoas se colocam na minha frente. Jake e Hyunjin.
-aconteceu alguma coisa?. Joguei a cabeça pro lado.
-não. Hyunjin falou antes de continuar foi interrompido.
-sim aconteceu. Jake disse me deixando preocupado.
-oque? Me levantei da cadeira impaciente.
-seungmin se machucou. Jake falou me empurrando pra dentro da casa.
-isso temos que subir logo. Hyunjin pegou minha mão e me arrastou lá pra cima.
Paramos em frente a um quarto.
-o Minnie tá aí dentro pode entrar.
-mas aqui não e o quarto dele. Falei os olhando.
-mas ele tá aí. Jake abriu a porta me empurrando pra dentro a fechando e trancando.
-porque me trancaram aqui. Falei escutando risadas do outro lado.
-você vai ver. Disseram juntos riram e saíram de lá.
-Droga. Murmuro.
Começo a andar pelo quarto era grande tons escuros era bonito.
-De quem será esse quarto. Pergunto alto.
Ace on.
Enrolei a toalha em volta da minha cintura abri a porta e dei de cara com o ayno ele estava de costas mas quando sai do banheiro olhou pra mim suas bochechas ficaram vermelhas e seus olhos passeavam pela minha cintura em um ato ele tampou os olhos e deu as costas sorri com a fofura do mais novo.
-desculpa o hyun e o Jake me trancaram aqui. Ele e a coisa mais fofa do mundo com vergonha.
-tudo bem pode virar já me troquei.
-ele se virou e suas bochechas ainda estavam vermelhas.
-você fica fofo corado. Falei o fazendo ficar mais vermelho se e que isso era possível.
Ele colocou as mãos sobre as bochechas.-você tem outra chave? Me olhou com aqueles olhinhos pequenos.
-Não.
-você está com seu celular?eu o deixei lá em baixo. Me perguntou. Eu estava com o celular mas não ia dizer.
-não esqueci lá em baixo com o Minnie. Falei fazendo ele fazer um biquinho que o deixava adorável deixei um sorriso escapar.
-oque vamos fazer?
-não sei que tal assistir um filme? Perguntei.
-qual? Ele me olhou com os olhinhos brilhando.
-365days e um filme novo que tal assistirmos?
-ta bom vamos. Falou dando pulinhos e batendo palminhas.
Estávamos assistindo o filme e ayno estava completamente concentrado na tela da tv enquanto eu estava concentrado em um anjinho a minha frente seu rosto era perfeitamente esculpido seus lábios vermelhos me davam uma imensa vontade de beijar seus cabelos vermelhos caindo sobre seus olhos a pele do seu pescoço totalmente branca me dava vontade de deixar uma marca queria ele pra mim e eu ia conseguir de repente seus olhos se arregalaram olho pra tv.
Tinha um casal trepando tampo os olhos de ayno que logo sorri ficando mais e mais vermelho.
Seus olhos encontraram os meus seus lábios eram tão tentadores mas tinha medo de tentar algo e ele ficar com raiva de mim.
Meus olhos ficaram alternando entre sua boca e seus olhos nossas respirações quentes se chocavam uma com a outra até que ele quebrou o espaço que ainda sobrava juntando nossos lábios era um beijo lento sua boca era macia o puxei fazendo o sentar em meu colo seus braços se enrolaram em volta do meu pescoço uma das minhas mãos segurava a sua cintura enquanto a outra acariciava sua bochecha.
Eu já tinha beijado muitas pessoas na minha vida mas aquele beijo e aquele garoto superava todos.
Nossas línguas começaram a brigar por espaço uma de suas mãos começaram a descer e brincar com a barra da minha calça sorri com tamanha audácia comecei a descer os beijos até seu pescoço beijando e chupando cada lugar enquanto escutava os arfares e gemidos saindo daquela boquinha linda. Suas mãos começaram a subir a minha camisa enquanto deslizava os dedos pelos gominhos da minha barriga ele tirou minha camisa dei um sorriso o puxando pra mais perto voltei a o beijar enquanto desferia tapas e apertos na sua bunda até que. A porra da porta e aberta seungmin e o resto dos meninos estavam a frente.-que isso só tapa de qualidade. seungmin falou fazendo ayno esconder o rosto no meu pescoço ele e tão adorável.enquanto os outros riam.
-sai daqui todos vocês. Dei um grito jogando a almofada contra a porta.
-tudo bem pombinhos já estou saindo. Ele falou fechando a porta soltei uma risada baixa fazendo o me olhar.
-do que tá rindo? Ayno jogou a cabeça pro lado fazendo um biquinho era a coisa mais fofa que eu já tinha visto.
-você e fofo. falei o fazendo sorrir.
Selei nossos lábios em um beijo calmo sem malícia só queria ele perto de mim.
Acho que amor a primeira vista existe.-vamos descer? Perguntei fazendo o concordar com a cabeça.
Nós arrumamos e descemos as escadas.
Sou mal KKKKKK não deixo vocês com nenhum momento hot não agora KKKKK.
Decidi que não vou na primeira semana de aula.
Espero que tenham gostado❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes shine hyunmin
Romancehwang hyunjin rosto bonito sorriso perfeito corpo esculpido por deuses. Kim seungmin temido por todos por ter espancado 3 garotos mas ninguém sabia o porque. depois de uma discussão e uma postagem idiota do Hyunjin será que o ódio pode virar amor? +...