Estava no refeitório conversando enquanto ria alto das piadas bestas do Han até que escuto pessoas rindo ainda mais alto olho pro lado e vejo do outro lado do refeitório os amigos de hyunjin caindo na gargalhada enquanto hyunjin os olhava como se fosse os matar.
-apaixonadinho está - falava woojin olhando nos olhos de hyunjin.
-oque foi hyun tá com vontade de correr e beijar o seungmin - falou Bang Chan
Logo minhas bochechas coraram e deixei escapar um sorriso.
-MEU DEUS - han gritou fazendo todos do refeitório nos olharem.
- O SEUNGMIN TA APAIXONADO.Senti minhas bochechas esquentarem mais se e que isso era possível.
- hyung? Tá fazendo cosplay de tomate. Jeongin falou fazendo todos da mesa rirem.-meu olhar foi ao encontro o de Han que estava me olhando como um olhar de surpresa enquanto eu queria o matar naquela hora.
Peguei na sua mão e o tirei de lá.-oque foi aquilo? Pergunto envergonhado e estressado ao mesmo tempo.
-v... Você tá apa...apaixonado POR ELE. os olhos de Han estavam me encarando esperando uma resposta.
Pensei por uns segundos.-não,não estou. Falei em um tom sério.
-porque você demorou pra responder?jisung falou olhando dentro dos meus olhos.
-porq...porque eu tava pensando- falo baixo quase em um sussurro.
-oque você tem que pensar?se você não gosta dele você não tem que pensar. Han falava com raiva nos olhos.
-ji eu acho que eu gost...
-voce não pode gostar dele Minnie ele e um galinha eu não quero que se machuque eu prometi que te protegeria desde a vez que você terminou o namoro com aquele cara você ficou com o coração destruído eu prometi pra mim mesmo que não deixaria você se machucar você e como um irmão pra mim Minnie não posso deixar que se machuque. Han falava com lágrimas nos olhos.
O abracei forte e ele logo devolveu o abraço senti lágrimas escorrendo pelo meu pescoço enquanto alisava suas costas.-tudo bem hannie vai ficar tudo bem eu juro. Quando me dou conta meus amigos e o hyun e os amigos dele estavam nos observando de longe.
Han se acomodava mais e mais no meu abraço.-minnie se você se machucar de novo eu não vou aguentar - falava entre o choro.
Aquilo me machucou então comecei a chorar junto com o hannie.
- eu n.. não vo... Vou me mach....chucar eu prometo. Falava entre os soluços.
Han se afastou olhando nos meus olhos encostando nossas testas e falando em um sussurro.
-eu quero que você seja feliz então pode gostar dele e ele vai ser obrigado a gostar de você se ele te machucar me conta que eu quebro aquela cara bonitinha dele. Rimos juntos deixei um beijinho demorado na sua bochecha fofinha e ele deu um beijinho no meu nariz. Han se afastou e foi em direção ao hyunjin o olhou sério.
-se você o machucar eu te mato. Falou e entro de novo no refeitório segurando minha mão me levando de volta pra mesa.
✨
"Hwang Hyunjin"A aula já avia acabado estava em casa jogado na minha cama mechendo no meu celular até que alguém bate na porta.
-pode entrar.falo suavemente.
Minha irmã entra no quarto e senta ao meu lado com um sorriso doce.
-então- a mais velha fala olhando pra mim.
-quando você vai me apresentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes shine hyunmin
Romancehwang hyunjin rosto bonito sorriso perfeito corpo esculpido por deuses. Kim seungmin temido por todos por ter espancado 3 garotos mas ninguém sabia o porque. depois de uma discussão e uma postagem idiota do Hyunjin será que o ódio pode virar amor? +...