🔞

168 5 6
                                    

Estávamos no carro voltando pra casa até que meu celular toca e atendendo.

-alo. Espero meu irmão responder enquanto sinto hyun acariciar minha mão.

-seung eu papai e mamãe não estamos em casa e esquecemos de deixar a chave vai ter que passar a noite na casa de algum amigo agora tenho que ir. Antes que eu pudesse responder o mesmo desliga a ligação me fazendo bufar.

-hyun?
Pergunto olhando em seus olhos.

-humm.

-não tem ninguém em casa e esqueceram de deixar a chave queria saber se podia dormir na sua casa hoje.
Olho pra ele receoso.

-e claro que pode vida. O mesmo mudou a direção da mão pra minha coxa alisando a mesma senti as minhas bochechas esquentarem com o toque repentino.

Paramos em frente a casa do mesmo descendo do carro a adentrando.

-jisso cheguei. Hyun grita mais ninguém responde o mesmo vê uma carta em cima da mesa e começa a ler.

"Hyunjin papai mamãe e eu viajamos não avisamos a você porque você não atendia a porcaria do telefone foi a trabalho chegaremos amanhã a noite vê oque você faz da sua vida."

Ass:Jisso.

Sozinhos eu e hyunjin estávamos sozinhos sem ao menos perceber minha bochechas coram e aperto levemente a barra da minha blusa.

-quer tomar um banho. Hyunjin pergunta se aproximando de mim.

-humm.

-vamos então.-ele pega na minha mão me levando pro andar de cima entramos no seu quarto e o mesmo vai até o guarda roupa pegando uma calça moletom preta e uma blusa larga branca me entregando.
Vou até o banheiro tomando um banho demorado quando saio hyun já tinha tomado banho e estava sentado na cama me esperando.

-quer assistir um filme vida? O mesmo pergunta enquanto me sento ao seu lado na cama.

-quero já tem algum em mente?

-humm não você tem.

Sorrio pro mesmo me virando pra ele -Barbie. Falo sorrindo e o mesmo sorri pra mim me dando um selinho rápido.
- vai ser Barbie então.

🔞hot aviso aqui meu primeiro hot se ficar uma merda porfavor não me julguem eu sou inocente serio inocente nunca vi isso na minha vida😔✊

Hyunjin começou a me encarar mas não era uma encarada normal ele me olhava como se fosse me devorar ali mesmo e eu gostei disso.
O encarei de volta me aproximando lentamente do mesmo.

-oque foi jinnie?. Falei mas saiu mais como um gemido fazendo o mesmo morder o lábio inferior.

Continuei me aproximando levemente uma de minhas mãos foi até o seu rosto acariciando o mesmo.

-oque você tanto quer humm? Perguntei provocativo e o mesmo sorriu maliciosamente me puxando pra mais perto sussurando em meu ouvido.

-eu quero você.
Me arrepiei com o tom de voz do mesmo voltei a olha-lo e o beijei era um beijo calmo o mesmo me puxou pra sentar em seu colo enrolando seus braços em minha cintura nos separamos por falta de ar encostando nossas testas.


Antes que eu pudesse falar algo hyunjin me beija de novo mas dessa vez era um beijo cheio de desejo nossas línguas brigavam por espaço enquanto o mesmo apertava minha cintura me fazendo gemer em sua boca.

your eyes shine hyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora