-Alunos temos dois alunos novos -porfavor entrem.
Depois de alguns segundos entraram dois meninos muito bonitos um de cabelo vermelho e outro castanho. De repente o de cabelo vermelho acena pra alguém porque ele estava acenando para seungmin.
Por um momento sinto meu corpo ferver em raiva.-vocês se conhecem? O professor pergunta.
-sim os dois falam juntos. Solto uma risada baixa sarcástica.
Ele se senta na frente de seungmin e olha pra traz conversando com ele.
-achava que nunca mais nos veríamos.
-eu também não anjinho. Seungmin falou com um sorriso.
ANJINHO ANJINHO QUE MERDA TA ACONTECENDO AQUI. falo mentalmente jogando minha cabeça pra traz.
-anjinho Kim seungmin você não me escapa. -falo chamando a atenção de woojin que logo solta uma risada baixa.
✨
Já tinha tocado o sinal estávamos arrumando as bolsas pra ir pro refeitório vejo seungmin sair da sala com seus amigos e os dois novatos.
-vamos? Woojin fala me olhando.
-pode ir hoje não vou me sentar com vocês.
Falo saindo da sala indo em direção ao refeitório procuro com o olhar e vejo seungmin sentado com seus amigos em frente ao tal ayno ele ria era a primeira vez que eu o via rir tanto dei um sorriso porque ninguém consegue ver aquela coisinha fofa rindo e ficar sério. Vou em direção a mesa sentando ao lado do Minnie.
-oii bebê. Falo chamando a atenção de todos na mesa depositando um beijo em sua bochecha fazendo o ficar vermelho.
-Bebê? Jeongin pergunta com um tom malicioso.
-oque foi Jeongin todo mundo sabe desses dois. Felix falou fazendo seungmin ficar mais vermelho ainda.
-só falta o pedido de namoro não e hyunjin? Han falou acabei deixando escapar um sorriso.
- quero que seja em um lugar romântico por isso ainda não pedi mas logo logo eu vou poder dizer que Kim seungmin e meu namorado. Falei recebendo um olhar surpreso do Kim que logo abriu um sorriso se escondendo nas costas do Han.
-e dizer que ele e seu namorado porque dizer que ele e so seu você já faz. Sunoo falou fazendo todos da mesa rirem. Menos os novatos que tinham confusão estampada no rosto.
Uma confusão que Han percebeu e começou a explicar.
-eles tiveram uma briga nessa briga o hyunjin postou uma coisa falando mal do seungmin uns meninos tentaram abusar do Minnie o hyunjin ajudou e disse pra toda a escola que o seungmin era dele que se chegassem perto dele de novo ele ia acabar com eles eles começaram a se aproximar e agora o seungmin e apaixonadinho no hyunjin e o hyunjin e cachorrinho barato do Minnie. Falou dando uma mordida no sanduíche.
-Acho que entendi. Ayno falou olhando pra o seung.
-posso ser o padrinho?. - ayno falou batendo palminhas fazendo seungmin rir.
-Eu também?amo crianças. Falou woong com um sorriso.
-talvez não devesse sentir ciúmes deles. Eles parecem crianças. Pensei sorrindo.
O capítulo foi pequeno porque hoje não tive tempo amanhã também não vou ter vou viajar dnv mas também vou tentar postar um pequeno.
Obrigado por lerem 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes shine hyunmin
Romancehwang hyunjin rosto bonito sorriso perfeito corpo esculpido por deuses. Kim seungmin temido por todos por ter espancado 3 garotos mas ninguém sabia o porque. depois de uma discussão e uma postagem idiota do Hyunjin será que o ódio pode virar amor? +...