Eram 8 da manhã estava eu Maya e sunoo fazendo o café enquanto conversávamos o resto dos meninos estavam dormindo. Meus pais estavam fora e só iriam voltar hoje a noite.
-bom dia meninos. Ace falou se aproximando deixando um beijo na minha testa fez um carrinho nos cabelos de sunoo e um beijo na bochecha de Maya.
-oque estão fazendo? Perguntou nos olhando curioso.
-estamos fazendo panquecas. Sunoo falou dando pulinhos me fazendo rir.
-que deliciaaaa. Ace gritou fazendo todos rimos.
-voce nem comeu como pode saber? Perguntei o fazendo me olhar.
-porque vocês três cozinham muito bem. Falou sorrindo.
Derepente todos os meninos desceram as escadas com uma cara não muito boa.
-quem foi que gritou QUE DELICIAAAA. Han falou com as bochechas enormes.
-foi o ace. Maya falou levantando as mãos como se estivesse se rendendo.
-voce me entregou? Ace falou enxugando lágrimas imaginárias.
-eu fui obrigada você não tá vendo o sunoo com uma faca me obrigando.
-eu não tenho nada a ver com isso sunoo falou rindo.
-não vou assistir mais Barbie com você falou virando as costas e saindo.
-mas você e minha Barbiezinha Maya falou alto o suficiente fazendo todos rirem.
Oque era aquilo que eu estava vendo. Félix no maior romance com o Changbin.hyunjin venho em minha direção me abraçando.
- bom dia meu amor.disse me dando um beijo na bochecha.
Me fazendo corar.- bom dia. Falei o olhando.
-ainda tá no meu amor quando vai sair um quer namorar comigo? Ayno falou.
- eu já estou preparando. Hyunjin disse fazendo todos sorrirem.
-Jake e hyunjin posso falar com vocês? Escuto a voz do meu irmão.
Jake o olhou com um olhar assustador e falou seriamente.-pode.
-vamos lá fora. Ace disse abrindo a porta e saindo.
Sendo seguidos pelos outros dois.✨
Ace on.-Oque você quer falar? Hyunjin se pronunciou calmamente.
Já jake parecia que ia me matar.-Queria explicar umas coisas pra vocês começando com você Jake para de ser bobo e ficar com ciúmes de mim e da Maya eu a amo muito mas eu a amo como um irmão mais velho ama sua irmã mais nova e protegeria ela de tudo e de todos.inclusive de você se eu percebesse que você só a quer machucar mas felizmente você não parece ser assim.
Parou respirando um pouco e depois continuou.
-você foi um idiota falando aquilo ontem quem diz uma coisa dessas pode parecer besteira pra você mas pra ela foi como se você achasse mais bonita a sua ex então e melhor você pedir desculpas logo com ela.
Jake já não estava mais com raiva e sim se sentia culpado.-agora você hyunjin meu irmão nunca gostou de ninguém você e a primeira pessoa eu vejo como ele olha pra você ele tá completamente apaixonado se você fizer alguma coisa eu mato você, não me concertando se vocês fizerem alguma coisa com o seungmin ou com a Maya eu mato vocês tão me entendendo. Olhei sério prós dois que só balançaram a cabeça.
-agora quebrando o clima me ajudem a ficar só 5 minutinho sozinho com o ayno por favor. Falei fazendo os dois rirem.
Foi curto amanhã minhas aulas voltam 🤒🤒 já e cedo pra inventar desculpas? Kkkkk .
Mas vou tentar escrever nos 10 minutos de recreio que agente tem.
Obrigado por lerem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes shine hyunmin
Romancehwang hyunjin rosto bonito sorriso perfeito corpo esculpido por deuses. Kim seungmin temido por todos por ter espancado 3 garotos mas ninguém sabia o porque. depois de uma discussão e uma postagem idiota do Hyunjin será que o ódio pode virar amor? +...