novo aluno.

128 9 0
                                    

Estavamos na hora do jantar sentados a mesa conversando com família do hyun eles são bem doces e gentis me tratam super bem.

- a comida esta uma delícia Sr.hwang.

-Serio? Fiquei com tanto medo que não gostasse. A mais velha falou com um sorriso no rosto.

Logo recebo uma mensagem do ace.

Amor e ódio.

Min onde você tá?
Vou aí te buscar.
Desculpa por não
Ter atendido.

pestinha.

to na casa do hyunjin
Vou mandar
A localização.

Amor e ódio.

Jaja chego aí!

-quem era querido. - a mãe de hyunjin pergunta preocupada.

-era meu irmão ele disse que está vindo me buscar. Falo sorrindo.

-mas já?porque você não dorme aqui hoje? Perguntou com um semblante triste.

-eu adoraria mas eu tenho que passar um tempo com meu pai ele quase não tá em casa por causa do trabalho e quando ele está quero passar um tempo com ele. Falo sorrindo arrancando um sorriso da mais velha.

-voce e muito doce se o hyunjin te machucar pode me contar que eu mesma bato nele por voce viu. Falou fazendo todos da mesa rirem menos hyunjin.

-MÃE - falou olhando feio pra yeji que logo retribuiu o olhar.

Depois de uns 10 minutos de conversa enquanto ajudava hyunjin a arrumar a cozinha escuto batidas na porta que logo o senhor Hwang levanta pra atender.

-yeji nossa casa está cheia de meninos bonitos.- o senhor Hwang fala fazendo ace rir baixo.

- prazer eu sou o ace irmão do seungmin.

-por favor entre- soobin falou docemente mais sem sorrir.

Ace adentrou a casa logo vindo pro meu lado.

- os país de vocês devem ter muito orgulho de ter tido dois filhos tão lindos. A senhora Hwang falou olhando pra nós.

-obrigada. Falamos juntos arrancando um sorriso do senhor soobin.

-Precisamos ir pra casa. Ace se aproxima sussurrando no meu ouvido.

-oque aconteceu? Falo já nervoso fazendo todos que estavam na sala me olharem preocupados.

-temos que ir - logo olho pro meu irmão que tinha o desespero nítido nos olhos.

- agora infelizmente nós vamos ter que ir. Falo com um meio sorriso.

- já vocês não podem ficar mais? Jisso falou com um biquinho nos lábios.
Olhando pro meu irmão o fazendo revirar os olhos.
Que pelo visto só o hyun percebeu soltando uma risada baixa.

-temos que ir mesmo desculpa. Meu irmão falou dando um sorriso forçado.

-então vou acompanhar vocês até a porta - hyunjin falou vindo na nossa direção.
Então saímos de lá.

-obrigada pelo jantar jinnie nos vemos segunda. Quando estava virando de costas escuto sua voz falar.

-espera. Falo vindo na minha direção.
- minha despedida. Falou segurando meu rosto juntando nossos lábios. Em um beijo lento e demorado.

- vamos logo pombinhos. -meu irmão fala fazendo eu me virar. Hyunjin suspirou.

-ja e a segunda vez hoje. Falou em um tom sério arrancando uma risada minha.

your eyes shine hyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora