⚠️O seungmin tá relembrando o acontecido isso não tá acontecendo agora isso aconteceu no tempo em que ele espancou aqueles 3 garotos. Por isso ele tem tanto medo que se aproximem do sunoo.⚠️
🚨⚠️⚠️AVISO DE GATILHO🚨⚠️⚠️
-Não, para porfavor. -Sunoo implorava entre o choro -me deixa ir.
-oque foi bebê não tá gostando. falava com malícia enquanto tirava as calças do menor.
-não porfavor para eu te peço.
Seungmin estava andando pelos corredores da escola era a hora do recreio mas sunoo não estava lá e ninguém sabia onde o pequeno estava.
-onde será que ele pode estar. Pensava alto até que se lembrou que o menor gostava de ir pra sala do zelador pensar um pouco enquanto chegava mais perto da sala escutava gemidos de dor.
Era sunoo seungmin não pensou duas vezes abriu a porta contudo e viu a cena mais nojenta de toda sua vida seojun enfiando e tirando aquele pau nojento de sunoo enquanto seus dois amigos sorriam da cena e sunoo chorava.
as lágrimas de sunoo acenderam fúria nos olhos de seungmin que jogou um dos meninos pra fora da sala naquele momento toda a escola estava quieta vendo a cena toda a escola mesmo até hyunjin e seus amigos eles não sabiam oque estava acontecendo no quartinho só oque estavam vendo fora.Seungmin socava o rosto de um dos garotos até que o outro foi em direção a ele pra o bater seung se levantou e começou a bater sua cabeça no armário e o jogou no chão e foi em direção a seojun que o olhava assustado tirou ele de dentro da sala e o acertou com um soco o fazendo cair no chão.
- você acha legal machucar os outros dessa maneira seu idiota? Perguntava se abaixando pra ver melhor o rosto do outro.
-n..não se..seun..gmin -falava gaguejando com lágrimas no rosto.
Seungmin se levantou soltando uma gargalhada e começou a o chutar chutou seu rosto sua barriga quando o outro tentou se levantar pra se defender seungmin o socou de novo só que dessa vez seu nariz quebrando o mesmo.
Até que foi impedido de continuar com dois olhinhos cheio de lágrimas em sua frente.-ta bom Minnie ele já aprendeu. Falava quase chorando e me abraçando.
O abracei de volta deixando um selar em sua bochecha.
-vai ficar tudo bem bebê eu estou aqui ninguém nunca mais vai te machucar.⚠️🚨🚨 Fechei gatilho 🚨⚠️⚠️
Estávamos na escola era terça 9 horas da manhã. Estávamos na sala até que o professor se pronúncia.
-alunos tenho uma coisa pra contar. Falava com um semblate preocupado.
Sei que muitos não vão gostar. Enquanto falava olhava pra mim.
-mas 3 alunos do ano passado voltaram.
Podem entrar meninos.Era o verdadeiro inferno ver entrar por aquela porta Seojun,Allan e heon os três garotos que eu havia espancando ano passado.
-alunos como vocês sabem o seungmin e esses garotos tem uma richa porque o seungmin meio que....
-quebrou a cara deles ano passado? -maya falou fazendo todos rirem Maya era minha amiga desde a infância posso até dizer melhor amiga foi ela que livrou minha cara quando eu bati neles se não fosse por ela eu não estudaria mais aqui a explicação e que a Maya tem 18 anos e ela tem um caso com o nosso diretor o nome dele e Jake e ele tem 23 anos quando o Jake quiz me expulsar Maya fez um draminha pedindo pra ele não fazer isso por um momento eu pude ver os olhos dele mudarem os olhos que olhavam pra mim cheio de raiva olhavam pra ela com amor talvez seja só doideira minha mas e oque eu acho. Só sei que ele acabou cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your eyes shine hyunmin
Romancehwang hyunjin rosto bonito sorriso perfeito corpo esculpido por deuses. Kim seungmin temido por todos por ter espancado 3 garotos mas ninguém sabia o porque. depois de uma discussão e uma postagem idiota do Hyunjin será que o ódio pode virar amor? +...