11

139 12 1
                                    

𝓜𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓣𝓱𝓪𝓶𝓮𝓼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓜𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓣𝓱𝓪𝓶𝓮𝓼

- daí ela falou que tava tudo bem, nada era minha culpa não entendi nada- Disse miguel.

Estava eu e miguel no fliperama do shopping depois de alguns dias do que aconteceu.

- oxi como assim, ainda não entendi- digo.

- Ela parece que sabe pelo oque eu passo, e eu nunca disse nada a ela- ele diz.

- quero jogar Mario world, vamo - miguel diz e nós vamos até o jogo do Mario.

- Nem jogar Mario vc sabe, vc perde até pegando mais vidas - digo rindo.

- eu sei jogar sim, vc que não sabe - miguel diz e eu decido nem falar nada.

- mas enfim - ele faz uma pausa.

- fico pensando o quão aleatório foi o jeito que eu conheci a Blair, tipo mano foi a coisa mais aleatória do mundo - ele diz encarando o jogo concentrado.

- pior que é mesmo, mas vc é muito burro e ficou berrando - digo rindo.

- se eu não tivesse gritado metade do filme eu nunca iria conhecer minha melhor amiga - ele diz e finalmente consegue passar a fase.

- certeza que é melhor amiga, miguel?- pergunto e ele me encara.

- vai cuidar da sua vida cabelo azul, ela é minha best - ele diz e volta a atenção ao jogo.

- eu tô cuidando da minha vida, só tô perguntando ué - falo rindo.

- nossa mason que engraçado, nunca vi algo tão engraçado na vida - miguel diz em um tom irônico.

Estava a quase uma hora vendo o Miguel perder aquele jogo até que do nada vejo Phellipe e ele vem até nós.

- Oi phellipe, tá fazendo oque aqui? - pergunto.

- eu venho aqui todo final de semana, não esperava ver vcs dois aqui - ele diz.

- miguel vive nesse jogo e só sabe perder, não sei porque ainda venho nesse fliperama com ele - digo.

- Mason Thames, quando eu zerar vc vai ver - ele diz parecendo que iria entrar na tela do jogo.

- a Lily também tá aqui, só não sei onde ela tá - phellipe diz e alguns minutos depois ela chega.

- Oi mason, não esperava encontrar vc aqui! - ela diz e eu abraço ela.

- ninguém me dá Oi hoje, sou tão odiado assim? - miguel pergunta em um tom irônico.

𝐆𝐎𝐋𝐃 𝐑𝐔𝐒𝐇 - ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora