𝓜𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓣𝓱𝓪𝓶𝓮𝓼
Depois de alguns dias depois daquele, eu estava muito mais próximo de Lily.
Ela é tão incrivel, maravilhosa, perfeita, legal, simpática adoro tanto ela.
Recebo uma notificação, de Lily.
𝑳𝑰𝑳𝒀💗💐
Vou para a escola que vc tanto insistiu
QUE
MENTIRAverdade
Minha mãe foi fazer a matrícula láMEU DEUS
EU TO MUITO FELIZ
VC VAI ESTIDAR COMIGO, BLAIR, MADDY E MIGUELPhellipe talvez também vá pra lá
QUE BOM
CHAT OFF
Eu tava muito feliz, eu provavelmente agora estaria tentando convencer Aly e Noah a se mudarem para a minha escola.
Eu já tinha marcado de encontrar eles hoje e eu não iria aceitar um "não" como resposta.
Fico imaginando nosso grupo inteiro estudando na mesma escola e conversando todos os dias.
Espero que phellipe também consiga estudar com nós.
Faltava poucas horas para eu ir falar com Alyvia e Noah, marcamos de ir a um café afinal é um lugar calmo e eu amo lugares calmos.
Acho que são bem melhores de conversar, tomar um café expresso, amo.
Eu estava indo ligar o vídeo game no meu quarto, quando brooke abre a porta com tudo.
— já não é nen novidade quando vc abre a porta assim, fala logo oque foi — digo e ela se senta na minha cama.
— então meu querido irmão, como o jogo do chiefs tem câmeras — ela faz uma pausa para respirar, ela parecia tensa.
— eles quase sempre gravam a taylor, e como vc tava com a nossa querida taylor swift e sua filha, lily swift. Acabaram gravando momentos seus e da Lily, olha que legal e ta tendo mais comentários sobre isso — eu já nem me importava mais com isso, mas mesmo assim isso tava começando a me irritar.
— foda se, o povo tem que cuidar da vida deles não dá minha.
— querido mason thames, vc é uma pessoa pública assim como a Lily, e é óbvio que vão cuidar tanto da sua vida quanto como a dela.
— eu sei disso, mas o melhor a se fazer não é deixar quieto?.
— talvez seja uma das melhores opções, mas nem sempre é — que porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃 𝐑𝐔𝐒𝐇 - ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇs
FanficQuando Lily swift estava no show da sua mãe, Taylor Swift, ela acaba ficando sozinha e então decidi ir a produção. Quando ela esbarra com um garoto de cabelos cacheados que estava desesperado procurando sua irmã mais velha, os dois acabam se tornand...