𝓜𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓣𝓱𝓪𝓶𝓮𝓼
Eu sabia que eu precisava falar alguma coisa, eu tinha muitas coisas pra falar mas em minha cabeça aquilo não fazia sentido.
— tá bom, então eu vou lá na casa da Carol vou dar uma surra nela e tudo isso acaba, acha que tá bom ou devo fazer pior? — brooke pergunta irônica.
— cala boca brooke, para de falar merda — miguel diz.
— cala boca vc, até agora nada tá ajudando.
— vai se foder, esses planos são difíceis de criar.
— eu sei, e é por isso que agora estamos todos reunidos aqui sentados na sala ouvindo e conversando sobre um plano que não sabemos se vai dar certo.
— puta que pariu — Lily fala parecendo que iria morrer, eu me viro para olhar ela.
Ela é tão linda, perfeita, maravilhosa, nossa sou apaixonado por ela.
— mal chegamos a criar um plano direito e vc já está assim? — pergunto dando uma pequena risada.
— eu sei, mas sei lá ninguém tá falando nada com nada — ela diz voltando a atenção nos outros.
— tá chega Blair, vc é burra pra caralho e até eu sei sobre a situação — entra um garoto mais velho que nós na sala provavelmente o irmão mais velho de Blair.
Blair e Miguel o encaram com ódio, dava pra ver o olhar deles.
— seguinte, a Blair vive trazendo o namoradinho aqui e esses dois só sabem falar desse assunto então vou dar a minha humilde opinião porque opinião não se pede, se dá — ele fala fazendo uma pausa pra respirar.
— Vcs devem pegar essa Carolina, Caroline sei la, no soco porque essa garota é mesmo um problema. Poxa, tá atrapalhando o mason e a lily namorar, aí não dá né poxa — blair se levanta cheia de raiva e vai até ele.
— Ta bom Henry, vc não nos ajudou em bosta nenhuma como sempre então tem como ir embora? — Blair diz empurrando ele.
— Cala boca sua desgraçada, vc não manda em mim — ele fala e então miguel se levanta indo até eles.
— se manda daqui — Miguel o encara morrendo de ódio.
Henry não diz nada, ele apenas vai embora.
— desculpem pelo bosta do meu irmão, se ele falasse mais alguma coisa ele iria acabar sendo desnecessário pra caralho como sempre — Blair diz e então muda de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃 𝐑𝐔𝐒𝐇 - ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇs
FanfictionQuando Lily swift estava no show da sua mãe, Taylor Swift, ela acaba ficando sozinha e então decidi ir a produção. Quando ela esbarra com um garoto de cabelos cacheados que estava desesperado procurando sua irmã mais velha, os dois acabam se tornand...