𝓛𝓲𝓵𝔂 𝓢𝔀𝓲𝓯𝓽
— ele me seguiu de volta, daí depois que vc me falou dessa festa eu puxei assunto com ele e amiguei com ele — phellipe diz falando de Mattheo denovo.
— ELE DISSE QUE TA ANIMADO PRA ME VER LILY DO CÉU!— ele diz surtando.
— senhor amado — digo olhando ele.
— phellipe acho que tô com um problema — digo.
— oque vc fez — ele pergunta curioso como se não fosse novidade.
— eu acho, ACHO PHELLIPE NÃO É CERTEZA — digo.
— que gosto do mason — digo e ele fica normal.
— nossa lily, que algo incrível meu Deus eu nunca imaginei uau — ele diz com um tom irônico.
— vai se foder seu rato de esgoto imundo — digo mostrando o dedo do meio para ele.
— Lih, não é novidade pra ninguém — ele diz.
— tipo, vc e o mason formam um bom casal e todo mundo shippa vcs dois, eu, miguel, maddy, blair, noah, aly — ele diz como se eu já não soubesse.
— nossa sério que vcs shippam? Nunca iria imaginar isso — digo em um tom irônico e phellipe revira os olhos.
— tá, a gente vai no jogo do chiefs ou não? — phellipe pergunta, afinal nós iriamos ao jogo do travis com minha mãe.
— tem que esperar minha mãe, não sei oque ela tá fazendo vou lá ver — digo e saio do meu quarto.
Entro no quarto dela e vejo ela deitada.
— Mãe, a gente não iria ir ver o travis? — pergunto.
— a gente vai, mas tô esperando a blake responder pra ver se ela vai — ela diz pegando o celular.
— mas a gente já não pode ir indo? — pergunto.
— se vcs estão com tanta pressa assim, então vamos — ela diz se levantando.
— Phellipe, vamos — ela diz passando em frente ao meu quarto.
Nós saímos de casa e logo em seguida entramos no carro.
— Travis tá tenso pro jogo de hoje, a equipe inteira está na real — Taylor diz olhando o celular.
— Blake finalmente me respondeu — ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃 𝐑𝐔𝐒𝐇 - ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇs
FanficQuando Lily swift estava no show da sua mãe, Taylor Swift, ela acaba ficando sozinha e então decidi ir a produção. Quando ela esbarra com um garoto de cabelos cacheados que estava desesperado procurando sua irmã mais velha, os dois acabam se tornand...