31

56 3 0
                                    

𝓜𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓣𝓱𝓪𝓶𝓮𝓼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓜𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓣𝓱𝓪𝓶𝓮𝓼

— esse dia foi uma merda, toma no cu — phellipe dizia irritado observando o portão da saída da escola se abrir.

— eu não vou sair agora não, olha aquele tanto de pessoa.

— vai sim, vou te empurrar até lá e vou empurrar pra vc sair — miguel diz rindo.

— vai se foder cachorro, vai lá então.

— eu vou, se vc for.

— não vai phellipe, ele vai te fazer passar a maior vergonha do mundo — digo.

— vamo phellipão, se vc passar vergonha eu vou estar lá com vc — miguel diz puxando Phellipe para aquele tanto de pessoa que estava saindo da escola.

Dava pra ouvir miguel gritando "ANDA PHELLIPE" e empurrando o coitado.

— Cadê o phe e o miguel? — Lily chega e pergunta.

— miguel decidiu levar o phellipe para aquele tanto de pessoa, daí agora os dois sumiram.

— senhor amado, phellipe vai morrer.

— ele vai.

— tenho que ir atrás do miguel e do phellipe, porque vou embora com o phellipe.

— quer que eu vá junto?

— não precisa não.

— eu vou.

Eu e Lily apenas esperamos aquele tanto de pessoa ir embora, não pensava que estudava aquele tanto de aluno aqui.

Fomos até o portão e Miguel e Phellipe estavam lá.

— PELO AMOR DE DEUS LILY E MASON! FICAMOS HORAS ESPERANDO — miguel grita fazendo quase todo mundo olhar pra ele.

— porra cala boca, agora eu tenho culpa? Nem sabia que tinha aquele tanto de aluno nessa escola — digo.

— mesmo assim, vamo thamires porque temos muito oque fazer.

Me despedi de Lily e Phellipe e então eu e Miguel ficamos um bom tempo esperando brooke.

— Finalmente — digo ao ver a garota saindo do portão.

— vamo logo, miguel onde é essa porra que vc falou que era perto? — brooke pergunta, miguel falou que iria nos levar em uma lojinha legal perto da escola.

𝐆𝐎𝐋𝐃 𝐑𝐔𝐒𝐇 - ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora