1

619 38 23
                                    

𝓛𝓲𝓵𝔂 𝓢𝔀𝓲𝓯𝓽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓛𝓲𝓵𝔂 𝓢𝔀𝓲𝓯𝓽

Faltava algumas horas para eu ir ao show da minha mãe, hoje ela estava fazendo seu segundo show da turnê The eras tour em Los Angeles. Sim, minha mãe é a taylor swift e as pessoas sempre chegam em mim "NOSSA VC É A FILHA DA TAYLOR MEU DEUS", parecendo que não reconhecem a minha pessoa e só me enxergam como "a filha da taylor swift".

Eu amo minha mãe e sei o quão famosa ela é, e ela merece tudo oque ela conquistou, ela é incrível e sempre vou admirar muito ela. Mas as vezes queria que as pessoas reconhecessem minha pessoa.

Hoje eu estava pensando em ir com uma roupa bem Fearless eu adoro esse álbum um dos meus favoritos.

Fui com um vestido amarelo com franjas, mais ou menos igual ao que minha mãe usa nos shows e um chapéu branco.

Depois de um tempo, estava esperando o motorista chegar para eu ir ao local. Meu vô talvez estaria lá, ele sempre está lá para apoiar a minha mãe.

O motorista chegou e eu entrei no carro, comecei a ver oque estavam postando no instagram sobre o show. Pessoas extremamente ansiosas e com roupas lindas, tenho que admitir que os swifties sabem muito bem entrar no tema e fazer roupas com temática dos álbuns da minha mãe muito bom.

Chegando lá, sai do carro e pude ver muitas pessoas perto do estádio, eu entrei pelos fundos sem ser vista como sempre.

Eu não poderia ver minha mãe agora, só depois da noite eu poderia falar com ela. Andei até chegar no meu lugar de sempre e dessa vez meu vô não estava lá, confesso que fiquei triste mas eu iria aproveitar a noite.

Enquanto esperava o show começar Fiquei mexendo no meu celular, e vendo as roupas dos swifties.

Até que o show começa, pude ver várias pessoas se emocionando e sorrindo.

Estava começando a era lover, eu adoro esse álbum mas me sentia muito sozinha lá.

Eu decidi sair para ficar com a equipe da minha mãe, assim eu não ficaria tão sozinha.

Eu estava andando até que eu esbarro em um garoto de cabelos cacheados.

— Ah me desculpa serio— ele diz e vira a cabeça pra ver quem ele tinha esbarrado.

— Está tudo bem! — digo e ele sorri.

— Ei, vc viu alguma garota ruiva surtando muito? — ele pergunta.

— Não, porque? —  respondo perguntando de volta.

— Eu me perdi da minha irmã nesse lugar enorme, que ódio, poderia me ajudar a achar ela? — ele pergunta aguardando minha resposta.

— Claro, tô me sentindo meio sozinha aqui então vamos — aceitei e ele abriu um sorriso, aceitei ir com ele pois não queria ficar sozinha a noite inteira.

𝐆𝐎𝐋𝐃 𝐑𝐔𝐒𝐇 - ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora