17

106 14 2
                                    

𝓛𝓲𝓵𝔂 𝓢𝔀𝓲𝓯𝓽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓛𝓲𝓵𝔂 𝓢𝔀𝓲𝓯𝓽

Mason tinha chamado o pai dele para ir buscar a gente e nos levar até a casa de Blair.

Quando chegamos descemos do carro rápido e tocamos a campainha.

Blair nos atendeu.

— Ué, não estavam no parque de diversões? — Blair pergunta.

— a gente achou que era melhor ficar com vcs — mason diz e nós entramos.

Vou até phellipe, ele estava deitado assistindo qualquer coisa que passava na tv.

— phellipe, meu Deus — digo indo abraçar ele.

— vc tava certa, Lih — ele diz.

— oque importa que vc se livrou daquele idiota — digo.

— que ódio, tô me controlando pra não ter uma crise de raiva — ele diz e eu me afasto dele, sei que quando ele tá assim ele precisa ficar sozinho.

Vou até Blair, Miguel e Mason que estavam na cozinha.

— puta que pariu miguel que mão é essa? — digo encarando a mão dele que estava roxa com muito sangue.

— aquele porco desgraçado, da próxima vez que eu achar ele vou fazer pior — miguel diz olhando para a mão dele.

— só pra avisar esse negócio arde — blair diz antes de passar o algodão na mão de miguel.

— PUTA QUE PARIU QUE NEGÓCIO ARDIDO — miguel grita de tanta dor.

— cala boca miguel, tem gente dormindo — mason diz.

— porra, quem aquele filho da puta pensa que é pra dar em cima da blair? Na próxima vez se eu achar ele esse desgraçado tá fodido pra caralho, vou quebrar mais ainda a cara dele — miguel fala ainda com muito ódio.

— ele literalmente fazendo um monte de merda pra Lily e seguindo ela, que ódio queria ter feito pior da próxima vez vamos arrebentar a cara dele, miguel — mason diz.

— vamos, ninguém mexe com elas — miguel fala.

— a gente tá aqui e tá escutando tudo saibam disso — blair diz e eu começo a rir.

— eu sei disso, esse cara é um filho da puta — miguel diz.

— nunca imaginava vcs dois brigando com alguém — digo.

𝐆𝐎𝐋𝐃 𝐑𝐔𝐒𝐇 - ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora