Capitulo 14: Luau.
JULLYANE ALVES.
Maldivas/ Japão 🇯🇵.
23 de janeiro de 2024/
Terça - feira/ 10:07.A gente chegou na viagem já faz um tempo, inclusive é muito grande e agora vamos fazer as divisões dos quartos.
Jade - Gente tem três quartos, um é a suíte que eu e o Davi vamos dormir, os outros dois são um quarto com três camas, eu acho melhor em um ficar as meninas e no outro ficar os meninos. O que vocês acham?
Jullyane - Eu concordo.
Tato - Por mim tá de boa também.
Isabella - Se só tem isso de quartos tá tudo bem, não tem muito o que fazer.
Victória - De boa pra mim.
Miguel - Também.
Gabb - Pode ser.
Paiva - Agora todo mundo já pode arrumar as coisas por que eu vi ir no mercado com a Jade, o quarto de vocês é um de frente pra o outro e é aqui no andar de baixo.
Jade - Se comportem, a gente já volto vamos amor - puxou o Paiva e os dois saíram.
As malas de todo mundo tava na sala e o Paiva alugou um carro pra gente passar esses últimos dias aqui em Maldivas.
Eu peguei as minhas coisas e a gente foi preucurando os quartos e logo achamos.
Eu escolhi a cama do canto aonde ficava perto da janela, a Victória escolheu a do outro canto e a Isabella a do meio.
As camas já estavam arrumadas com roupa de cama então eu só guardei a mala. O quarto era bem grande e tinha um banheiro grande também, tinha uma sacada com uma cadeira de vidro pequena e algumas cadeiras almofadadas.
Como tava calor eu já abri a mala e peguei uma roupa fresca.
Isabella - Vou tomar o meu banho primeiro - pegou o biquíni e entrou no banheiro e logo fechou a porta.
Jullyane - Você tem quantos anos Victória? - puxei assunto.
Victória - A gente não precisa se falar tá bom?
Jullyane - Você já não gosta de mim? - falei zuando.
Victória - Acertou e vê se deixa o Tato em paz tá bom eu tô tendo um lance com ele e não quero que você se meta.
[•••]
Hoje depois do almoço todo mundo acabou cochilando então não rolou uma prainha mais enfim
Estou me arrumando pra um luau que vai ter hoje, já tomei o meu banho e vi o meu cabelo, fiz escova nele hoje.
Já fiz a minha make também e estou colocando o meu look que é uma calça Wid leg preta de couro e a parte de cima de um biquíni preto e eu fiz uma outra amarração nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PRINCESAS E OS PLEBEUS
FanfictionIsabella e Jullyane são duas irmãs ricas e boas de vida, rodeadas de amigos porém elas irão se desentender só logo do tempo por causa de dois amigos que elas começam a sentir sentimentos diferentes. só lendo pra saber