Capitulo 18: Cinema.
São Paulo/ Brasil 🇧🇷.
14 de Fevereiro de 2024/
Quarta - feira/ 18:12.Hoje eu vou ir no cinema com o pessoal da viajem ou melhor as "crianças" já que a Jade e o Paiva estão ocupados resolvendo tudo do casamento deles.
No momento eu tô me arrumando, coloquei uma calça meio larguinha preta e um body branco de uma ombro só com um decote, coloquei um tênis qualquer e peguei uma bolsa preta.
Coloquei alguns acessórios e desci pra garagem esperando a Jullyane que logo chegou a mesma não estava tão brega.
Estava com uma calça jeans wide leg escura e um cropped preto de gola alta com manga comprida, também estava com uma argola dourada grande que combinava com os seus outros acessórios.
Jullyane - Vamos?
Ryan - Boa tarde senhoritas.
Jullyane e Isabella - Boa tarde - acabamos falando junto.
Eu fui no banco de trás e a Ju no dá frente.
[...]
Já estamos na sala de cinema, eu tô do lado do Gabb que está do lado do Tato e perto dele estava a Jullyane e o Miguel.
A Victória não veio por que tinha compromisso e está sendo bem melhor sem ela e a Maya também não veio por que está na casa da avó dela.
A gente escolheu um filme de ação e até agora não está sendo tão ruim assim.
Eu estou quase dormindo com a cabeça no ombro do Gabriel enquanto ele está fazendo carinho na minha cintura.
Gabb - Tá com sono? - perguntou baixinho.
Isabella - Pior que sim, já volto vou no banheiro - sai da minha poltrona.
Fui até o banheiro feminino e fiz o que tinha que fazer, fui lavar as mãos e aproveitei pra lavar o rosto.
[...]
Já acabamos o filme faz um tempo e agora já são oito e meia por que a gente ficou andando pelo shopping um tampão
Agora a gente parou pra comer algo no McDonald's e estamos esperando os nossos pedidos chegarem e estamos conversando sobre os nossos antigos relacionamento por enquanto.
Tato - Eu já fiquei com uma mina que só queria fama ela falou que não gostava de mim e eu continuei com ela.
Jullyane - Não julgo por que já fui corna antes de namorar.
Isabella - Como assim?
Jullyane - Eu tava ficando com o garoto a messes daí ele falou que iria me pedir em namoro, depois de uma semana ele me chamou pra sair aí eu fui toda animada mais quando eu cheguei no lugar ele me deu um bolo, eu fui ver os status dele aí ele tinha assumido namoro com uma amiga minha.
Tato - Que troxa cara.
Gabb - Olha quem fala.
Isabella - Eu te entendo Ju, eu também fui corna.
Gabb - Que bom que isso nunca aconteceu comigo.
________________________________________
Capitulo não revisado.
Oi gente, eu tô meio sumida daqui porque eu tô sem ideia para os capítulos, então quem tiver alguma ideia por favor coloque nos comentários e eu vou fazer de tudo para atualizar o máximo que eu conseguir, desculpa pela demora prometo voltar quando der.
Beijinhos da autora 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PRINCESAS E OS PLEBEUS
أدب الهواةIsabella e Jullyane são duas irmãs ricas e boas de vida, rodeadas de amigos porém elas irão se desentender só logo do tempo por causa de dois amigos que elas começam a sentir sentimentos diferentes. só lendo pra saber